SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Pelo BR feminino A3, técnico do Vitória-BA acredita em bom resultado contra o Paysandu fora de casa: “Nós treinamos bastante”

Foto: Karla Porto / Vitória-BA

Invicto em jogos fora de casa, o Vitória após um bom período de intervalo, no Campeonato Brasileiro feminino A3, se preparou muito para a primeira partida da semifinal, visando um bom resultado, mesmo estando longe de seus domínios. As meninas do Rubro-Negro baiano jogam com Paysandu, neste sábado, 6/7, às 21h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. O jogo de volta será na segunda-feira, 15/7, às 21h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Apesar dos bons resultados fora, o técnico Anderson Magalhães, é sabedor de que o Papão em casa se torna muito grande, ainda mais quando se trata de uma fase decisiva.

LEIA MAIS:

– Sabemos das dificuldades de jogar como visitante, principalmente com uma equipe que ainda não perdeu dentro de casa, o que torna nosso jogo mais difícil, até por conta da própria competição de mata-mata, que a cada fase que vai passando se torna um pouco mais difícil, principalmente, por ser uma semifinal – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Nós treinamos bastante, tivemos agora um intervalo por conta da tragédia, que ocorreu no Rio Grande do Sul, portanto, acredito que estamos preparados, que possamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo. Os jogos fora de casa são sempre difíceis, por não conhecermos o campo do time adversário, mas vamos sempre buscar os três pontos – salientou Anderson.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Sul América perde várias chances de marcar e sofre revés para o Librade na Copa Amazonas Sub-20

Paulo Rogério

Em jogo na Arena da Amazônia, Flamengo goleia o Audax na abertura do Carioca

Paulo Rogério

Arrasou! Em casa pelo Brasileiro Feminino A2, JC-AM goleia o Vila Nova-GO e segue com chances de classificação

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...