SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Estou muito motivado, esperançoso e encorajado”, afirma o novo técnico do Manaus FC

O treinador deixou o comando do Camboriú-SC no início deste mês.

Foto: Divulgação / Camboriú-SC

Anunciado como novo técnico do Manaus FC, nesta sexta-feira (24) para a sequência da temporada da disputa do Campeonato Amazonense da Série A, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C, Higo Magalhães, 40 anos, que atuava como volante quando jogava, já tem consciência do grande trabalho que tem pela frente para colocar o Gavião do Norte nos caminhos das vitórias e conquistas de títulos, mas principalmente no tão sonhado acesso à Série B de 2024.

De Goiânia, com exclusividade ao SPORTS MANAUS, o novo comandante do Gavião, sabe que chega em um clima muito tenso, de cobranças por bons resultados e conviventes, acredita no seu trabalho para conquistar o que todos esperam do Manaus na temporada.

– O Manaus quando entra numa competição, entra como favorito e quando não se alcança aquilo que as pessoas esperam, principalmente quem comanda o clube, bem como os torcedores, em nosso cenário nacional há mudanças. Eu encaro como um grande desafio, até porque o torcedor anseia por um grande jogo, ou seja, ele espera que o Manaus confirme aquilo que o torcedor imagina do clube – comentou, mas ainda citou.

– A gente vai ter que ter tempo para poder trabalhar, infelizmente o nosso calendário é isso, ou seja, tem que dar uma resposta imediata. Estou esperançoso para que as coisas aconteçam muito rápido, mas também já tendo consciência, que também tem que ter muito trabalho. Estou muito motivado, esperançoso e encorajado para desenvolver as nossas ideias, juntamente com os atletas e a própria direção nos dando todo respaldo para que a gente consiga fazer um ótimo trabalho,

Com a saída há menos de um mês do Camboriú-SC, justamente a equipe que fará sua estreia pelo Manaus, Higo Magalhães, acredita que o futebol amazonense tem despertado muito interesses de muitos profissionais pelo país, por isso, resolveu aceitar o convite para implantar sua filosofia de trabalho para ajudar o clube na temporada.

– Na verdade, o que me motivou é o desafio, até porque nós temos a clareza que o Manaus no futebol do Norte, principalmente no amazonense, tem ganhado muita força no cenário nacional, tem feito grandes trabalhos, têm potencializado equipes fortes. A gente vem tendo essa clareza, e desde o primeiro Campeonato Brasileiro que o Manaus participou – completou Higo, mas ainda reforçou sobre sua vinda.

– A gente queria participar disso, queria estar bem próximo, ter essa possibilidade e quando surgiu o convite teve a possibilidade dessa afirmação. Agora é entregar tudo aquilo que a direção, torcedores e o clube esperam para aquilo que o Manaus tem como ambição dentro do ano. Esse é o nosso desafio, é isso que nos move, e nos deixa bem motivados para conseguir aquilo que o clube espera – finalizou o treinador.  

 

 

Outras postagens...

Em jogo histórico em Itacoatiara, Penarol vence JC pelo estadual

Paulo Rogério

Meia Renato Silva é contratado para 2020

Paulo Rogério

Com gols de Gabriel Mury e Vinícius, Princesa vence São Raimundo-RR na estreia da Série D, em Manacapuru

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...