SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Eu acredito muito em repetição”, aposta técnico do Remo no jogo com Manaus pela Copa Verde

O Leão Azul joga a partida de volta em casa, depois do empate fora com o Manaus, na Arena da Amazônia, na capital amazonense

Foto: Samara Miranda / Remo

Com dois jogos decisivos pela frente, em um curto espaço de tempo, sendo um pela permanência no Brasileiro da Série B, o Remo está preparado para encarar o Manaus, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa Verde, nesta quarta-feira (24), às 19h30 (20h30 de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém. No primeiro confronto, as equipes empataram em 1 a 1, na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Apostando na mesma formação dos últimos dois jogos pelo Brasileirão, o técnico Eduardo Baptista, focaliza a sequência do time para conquistar uma boa vitória, e consequentemente a classificação perante o time amazonense.  

Eu acredito muito em repetição. Nós fizemos um jogo bom contra o Goiás, apesar do resultado. Fizemos um jogo melhor contra o Vasco. Como a gente tem pouco tempo de treinamento você começa a dar um ritmo, um entrosamento para essa equipe. A minha ideia é que a gente tente repetir o máximo, mas fazendo algumas pontuações, ou seja, de um jogador e outro que sentiu um pouquinho mais, que demorou em uma recuperação, mas que a gente possa manter um ritmo – comentou ao SPORTS MANAUS.

Ciente de que precisa eliminar cada situação no seu devido tempo, mas sem deixar de pensar na partida contra o Confiança, que vai decretar a continuidade na Série B, o comandante do Leão Azul afirmou que o bom momento da equipe pode definir o resultado da partida.

– A gente está trabalhando para que seja uma atuação melhor contra o Manaus, se Deus quiser com a classificação e com bom jogo para chegar muito forte no domingo. Passei para os jogadores que a gente não tem de se preocupar muito com os concorrentes direto. O que nós temos de nos preocupar com os dois adversários, são o Manaus na quarta-feira, e o Confiança, no domingo – concluiu Eduardo. 

 

Outras postagens...

Pela Série D, técnico do Galvez-AC afirma importância da vitória em casa diante do Penarol

Paulo Rogério

Em reunião, clubes e federação definem ajustes do estadual, mas o início depende da confirmação da data, local e horário do Rio-Nal

Paulo Rogério

Sobre a eleição na FAF, vice-presidente se reúne com advogados e afirma: “Propor um recurso e quem sabe até a justiça decretar a intervenção”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...