SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Goleiro, André Regly, revela: “Um dos segredos é a concentração”

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Imprensa

Arqueiro azulino que é um dos principais responsáveis pelos bons resultados do Naça, diz sua arma para enfrentar o Princesa do Solimões

Foto: Ennas Barreto/Nacional 

Os últimos resultados do Naça dentro de campo estão empolgando a nação nacionalina e um dos principais responsáveis pelo bom momento é o goleiro André Regly. Na sua última atuação, ele foi peça fundamental para a vitória por 1 a 0, sobre o Manaus. Mas, nesta quarta-feira (20), André e companhia tem nova batalha e desta vez será contra o líder do Campeonato Amazonense, Princesa do Solimões. O arqueiro revela qual ‘arma’ pretende usar para enfrentar o adversário.

– Sabemos da dificuldades que teremos pela frente. Jogar contra uma equipe forte, que vem muito bem na competição, mas um dos nossos segredos e a concentração durante os 90 minutos. Com garra e disposição conseguiremos fazer um grande jogo e se Deus quiser sair com o resultado positivo – afirmou.

Atualmente, o Leão da Vila ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com 6 pontos. Estreou com derrota, mas venceu os dois últimos jogos, sempre com destaque para o jovem goleiro de 23 anos. André faz questão de atribuir o seu desempenho ao preparador de goleiros, Raphael Perrone e ao seu colega de posição, Gabriel Moreira.

– Fico feliz pela minha atuação, mas não sou o único responsável por isso. Somos um grupo, a comissão técnica e meus companheiros, no meu, caso mais diretamente, o Raphael Perrone e o Gabriel, que é meu companheiro de posição. Eles me ajudam muito, são fundamentais para meu desempenho, principalmente, incentivand  enfatizou,

Nacional FC e Princesa do Solimões se enfrentam às 20h, na Arena da Amazônia, em jogo válido pela quarta rodada do Amazonense.

Outras postagens...

Pelo BR feminino A2, técnica do Sport sabe do jogo difícil com JC-AM, mas confessa: “Temos tudo para ter uma estreia maravilhosa”

Paulo Rogério

Na expectativa do jogo do Flamengo, dirigente da Raça Rubro-Negra avisa: “Vai ser a maior festa jamais vista na arquibancada”

Paulo Rogério

Além do cuidado com Caxias-RS, técnico do Manaus admite preocupação com arbitragem na Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...