SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

FAF anuncia mudanças na tabela do Amazonense

Da redação do Sports Manaus, com informações – FAF | IMPRENSA

Com a antecipação da partida de volta entre Remo e Manaus pela Copa Verde, três partidas do Estadual sofreram ajustes em sua programação

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) informou, na tarde desta sexta-feira (12), as mudanças feitas na tabela detalhada do Barezão 2020. A competição que se inicia nesta segunda-feira (15) teve alterações em três partidas.

Na primeira rodada, Manaus e Penarol que seria realizado na terça-feira (16), às 15h30, na Arena da Amazônia, foi adiado com data a definir. O outro jogo da rodada entre Fast e Iranduba, que será realizado na quarta-feira (17), às 15h30, passou da Colina para a Arena da Amazônia por solicitação da equipe mandante.

Já na segunda rodada, com o adiamento do duelo entre Gavião do Norte e o Leão da Velha Serpa, o Penarol estreia no Estadual no duelo contra o Nacional, que foi antecipado para a próxima sexta-feira (19), às 15h30, no Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

O motivo das modificações na tabela se deu em decorrência da antecipação da partida entre Remo e Manaus para quinta-feira (18), duelo de volta entre as duas equipes pelas semifinais da Copa Verde, marcado anteriormente para sábado (20). A alteração foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também na tarde desta sexta.

 

Outras postagens...

Parintins sai na frente, mas Princesa empata nos acréscimos no primeiro jogo das quartas do Amazonense

Paulo Rogério

Copa da Floresta: São Paulo de Olivença bate Tabatinga e Jutaí e Amaturá ficam no empate

Paulo Rogério

De olho na Série B do AM, JC Futebol Clube surge como nova equipe profissional de Itacoatiara e sonha com acesso

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...