SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pela Copa Verde, Manaus enfrenta o Remo-PA no primeiro jogo da semi, na Arena da Amazônia

Foto: Fernando Torres / Manaus FC

Semifinalista na temporada de 2018, quando perdeu para o Paysandu-PA a chance de chegar na final, o Manaus já tem conhecimento de seus dois confrontos pela semi da Copa Verde, em sorteio realizado na tarde desta terça-feira, 9/2, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pelas quartas de final, o Gavião do Norte passou pelo Papão, com um empate em 1 a 1 e a uma vitória por 2 a 1.

Diferentemente dos jogos anteriores, em que jogou fora de casa, devido a grave situação da pandemia da Covid-19 na capital amazonense, o Manaus pela primeira vez joga em seus domínios. O Gavião enfrenta o Clube do Remo-PA, na sexta-feira, 12/2, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia. O confronto decisivo será no sábado, 20/2, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém.

O trio de arbitragem na capital amazonense será do Mato Grosso do Sul. O árbitro da partida é Paulo Henrique Schleich Vollkopf, auxiliados por Eduardo Goncalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo. O árbitro reserva e o analissta de campo serão os amazonenses, Ivan da Silva Guimarães Junior e Wladimir Pessoa Bastos, respectivamente.

 

Outras postagens...

“A vitória dentro de casa é primordial”, afirma técnico do Globo-RN sobre jogo com o Fast, pelas oitavas da Série D

Paulo Rogério

“Fazer o resultado”, afirma o técnico do Andirá-AC sobre o jogo de ida com o Fast-AM, pela Copa do Brasil sub-17

Paulo Rogério

Com dois de Romarinho, Nacional vence Princesa e assume o segundo lugar no Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...