No primeiro confronto, o Mazagão venceu a Onça-pintada de 2 a 1, em Macapá.
Foto: Divulgação / Mazagão-AP
Com o dever de casa cumprido com o resultado positivo, agora a garotada do Mazagão Atlético Clube-AP, volta a campo com uma vantagem construída, mas principalmente com boas chances de avançar de fase na Copa do Brasil Sub-17. Na partida de volta das oitavas de final, o MAC enfrenta o Amazonas FC, nesta terça-feira, 25/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith. No primeiro confronto, o Mazagão venceu a Onça-pintada de 2 a 1, em Macapá.
Mostrando confiança, otimismo, mas acima de tudo muito respeito, o técnico Bené Costa, afirmou que o elenco está pronto para o compromisso, que vai definir a vaga na próxima fase da competição de base.
– Estamos treinando para que a gente consiga fazer uma grande partida. A gente respeita a equipe do Amazonas, mas estamos com o grande objetivo de fazer um jogo melhor do que fizemos em Macapá, porque tivemos algumas situações, que poderiam ter sido melhores para termos um placar mais elástico, mas foi o que conseguimos – relatou ao SPORTS MANAUS.
Mesmo com a vantagem, o treinador do Mazagão, disse que a preparação do elenco foi intensa para conseguir a vaga inédita para sequência da Copa do Brasil, o que seria algo importante para o clube.
LEIA MAIS:
- Fora de casa, Manaus vence o Princesa do Solimões e garante vaga na semifinal do returno do Campeonato Amazonense
- Em jogo pela segunda fase da Copa do Brasil com Manaus, atacante do Atlético-MG alerta: “A gente não pode ser surpreendido”
– Esperamos fazer agora tudo aquilo que treinamos. É importante que nossos atletas possam desempenhar seu melhor dentro de campo, pois esse jogo fora de casa não será fácil. A gente acredita na nossa equipe, no potencial de cada um de nossos atletas, onde eles podem evoluir, podem trabalhar ainda mais a bola, para que possamos chegar com mais facilidade ao gol adversário – salientou Bené, mas ainda reforçou.
– Esperamos contar com o apoio de alguns torcedores amapaenses, que moram em Manaus, que possam nos ajudar, torcer para os nossos atletas que estão em busca de dias melhores. Que Deus nos abençoe e consigamos fazer uma grande partida e conseguir a classificação – finalizou o treinador do MAC.