SportsManaus
OUTROS ESPORTES

Ginástica Rítmica: Brasil brilha na etapa de Atenas da Copa do Mundo

Da redação do Sports Manaus, com informações – Publicado em 17/03/2023 – 21:53 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Conjunto brasileiro é o segundo nas classificatórias dos cinco arcos

Foto: © Divulgação/CBG/Direitos Reservados

A seleção brasileira de ginástica rítmica começou muito bem a etapa de Atenas (Grécia) da Copa do Mundo da modalidade. Nesta sexta-feira (17), as representantes do Brasil garantiram a segunda posição na fase classificatória dos cinco arcos, oportunidade na qual estreou a coreografia baseada na música I Wanna Dance with Somebody, interpretada por Whitney Houston.

Mesmo tendo de lidar com o desafio de competir com uma nova coreografia, a performance do Brasil foi tão positiva que o conjunto verde-amarelo (formado por Giovana Silva, Maria Eduarda Arakaki, Nicole Pírcio, Sofia Madeira e Victória Borges) somou 35 mil pontos, ficando atrás apenas da equipe de Israel (36.500).

“Foi incrível estrear tão bem. Estamos muito felizes de ver esta série nova ser aplaudida pelo público. Nossas meninas deram um verdadeiro show”, disse a técnica Camila Ferezin. No próximo sábado (18) será a vez da fase de classificação da série mista (bolas e fitas).

Edição: Fábio Lisboa

 

 

Outras postagens...

Vice-presidente da FAH, prevê com cinco provas de hipismo na temporada e também o aumento de hípicas

Paulo Rogério

Amazonas conquista primeira medalha nos JUBs 2023, em Joinville-SC

Paulo Rogério

Rebeca Andrade leva prata nas barras assimétricas na Copa do Mundo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...