SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Hugo Macedo comemora um mês como técnico do 3B prometendo “mostrar trabalho” diante do Rio Negro

Da redação do Sports Manaus, com informações da Ascom/3B

Técnico autoavalia primeiros 30 dias à frente  da Fera. Mesmo classificado à final do Amazonense, comandante não vê duelo com o Galo apenas como cumprimento de tabela

Foto: João Normando / 3B

Anunciado no último dia 16 de outubro, o técnico Hugo Macedo comemora trabalhando seu primeiro mês no comando do 3B. Diante do Rio Negro, nesta segunda-feira (16), às 19h30, na Colina, o treinador da Fera tenta aumentar seus já expressivos números à frente da equipe.

Nesses 30 dias como técnico do clube, Hugo Macedo soma seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate.  Além de duas classificações: às oitavas de final da Série A2 do Brasileirão e pra decisão do Campeonato Amazonense.

“Esses trinta dias no 3B foram de muito trabalho, dedicação, de muito aprendizado e autocrescimento. Por todos os lugares que passei, e que vou passar, sempre busco meu autocrescimento, sempre fazendo autoavaliação e buscando sempre a melhoria.  E no 3B não tem sido diferente.  Foram trinta dias de muito trabalho, mas, posso dizer que de sucesso”, avaliou o técnico da Fera.

Com ênfase no ataque, a equipe do 3B tem se destacado pelas goleadas impostas aos adversários. Sob o comando de Macedo, a Fera marcou 30 gols e levou apenas dois. O que, no parecer do técnico, mostra que o time está no caminho certo.

“O time vem de vitórias, e todas convincentes, vitórias com muitos gols e a equipe está madura agora pra entrar na fase mais crucial do campeonato, a fase do mata-mata”, comentou.

Mostrar trabalho

Já classificado à final do Amazonense, Hugo Macedo deve usar o confronto com o Rio Negro, pela terceira rodada do Estadual, para rodar a equipe.  Vale lembrar que a Fera vem de partida difícil pela Série A2, diante do Real Ariquemes-RO, na última sexta-feira (13), em Rondônia.

“O jogo com o Rio Negro será um jogo que vou avaliar atletas em diferentes posições. Quero dar ritmo de jogo pra algumas atletas que estão precisando, que estão voltando de lesão, ou chegando de um outro clube”, revelou Macedo, afirmando que o duelo com o Galo será mais uma chance de mostrar seu trabalho e o de sua equipe.

“Pode ser que pras pessoas em geral possa parecer (a partida) apenas pra cumprir tabela. Mas pra gente é um jogo pra mostrar nosso trabalho, pras jogadoras de mostrar o seu talento, e é com essa visão que vamos entrar no jogo amanhã”, concluiu.

 

Outras postagens...

Fajardo convoca torcida: ‘Uma boa oportunidade para o público comparecer’

Paulo Rogério

Pelo Brasileiro Feminino, técnico do Minas Brasília tem jogo decisivo com o Iranduba, em Manaus

Paulo Rogério

Na abertura da Copa da Floresta, Urucará sofre gol, mas depois atropela Presidente Figueiredo com goleada de 6 a 1

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...