Foto: Laiza Balieiro/Manauara EC
Após levar um susto, o Manauara EC mostrou toda sua força de uma das melhores equipes até agora, no Campeonato Brasileiro da Série D, e venceu de virada o Princesa do Solimões por 3 a 1, mantendo sua invencibilidade e boa campanha na competição. A partida válida pela quarta rodada, foi na tarde deste sábado (18), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus. Os gols do Robô da Amazônia foram de Norton, Romarinho e Pardal. Pelo Tubarão do Norte, marcou Cristopher.
Classificação
Única equipe que venceu seus quatro jogos no Brasileirão, o Manauara segue firme na liderança no grupo A1, com 12 pontos. O segundo colocado, é o Porto Velho, com nove pontos, seguido do Princesa, com cinco pontos.
Rodada
Na sequência do campeonato, pela quinta rodada, o Manauara tem o jogo regional com Manaus FC, no domingo, 26/5, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. Já o Princesa do Solimões, joga em casa, com Porto Velho-RO, no sábado, 25/5, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).
Ficha técnica:
Data: 18/05/2024 – sábado
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / Grupo A1 / 4ª rodada
Jogo: Manauara EC 3×1 Princesa do Solimões
Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM
Horário: 15h (16h de Brasília)
Renda: —
Público pagante: —
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Gols: Cristopher 40min 1ºt (Princesa do Solimões) e Norton 42min 1ºt, Romarinho 47min 1ºt pênalti e Pardal 23min 2ºt (Manauara EC)
Advertências: Palmares, Marlon, Pardal, Luizinho e Vitinho (Manauara EC) e Cris Lopes, Rodolfo e Esdras (Princesa do Solimões)
Expulsão: —
Manauara EC: Marlon, Vitinho, Rafael Dumas, Paulinho, Jhonathan Moc, Norton, Cuadrado (Foguete) (Euller), Giba, Palmares (Pardal), Romarinho (Luizinho) e Neto Oliveira (Felipe Clemente). Técnico: Marcelo Vilar.
Princesa do Solimões: Braz, Marcelo, Rodolfo, Allefe, Serginho Duarte, Cris (Esdras), Kaique Kainá (Vinícius), Christopher (Jonas), Cris Lopes (Gabriel Henrique), Douglas Nunes e Léo Itaperuna. Técnico: Maurinho Fonseca.