SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

“Jogar de igual para igual”, afirma meia do Remo no compromisso contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Brasileirão

O Leão Azul ocupa a 18ª posição, com uma derrota e um empate, tendo marcado dois gols, mas sofreu quatro gols até agora.  

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Sem ainda vencer em dois jogos, somando apenas um ponto e na zona da degola, mesmo no começo do Campeonato Brasileiro, o Remo vai em busca da sua primeira vitória, mas terá pela frente um compromisso dificílimo contra o Atlético-MG. A partida pela terceira rodada, será nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O meia Vitor Bueno, 31 anos, que veio do Cerezo Osaka, do Japão, disse que o Remo vai ter outro jogo decisivo pela frente, em um calendário muito cheio e sem alternativas para ter tempo de respirar, seja para qualquer jogador do elenco.  

– Eu acho que o time é um só, dependendo de quem tiver em campo. Acho que o objetivo é o mesmo para todo mundo, e a gente tem que entrar da mesma maneira em todas as competições. Acontece que nós fizemos um grande primeiro tempo e tivemos uma boa voltagem que poderia até ser ampliada – disse ao SPORTS MANAUS, sobre o empate em casa diante do Mirassol.

Apesar de enfrentar um grande clube do futebol fora e todas as adversidades, o meia do Leão Azul, acredita que o time possa realizar uma grande partida e até sair com um bom resultado.

– A gente joga fora de casa contra o Atlético Mineiro, e tem que ir lá também e guerrear, jogar de igual para igual, porque a gente tem, sim, um time qualificado, e não tem que escolher o adversário, mas tem que fazer o resultado, (4:45) independente se é dentro ou fora de casa – concluiu Vitor.

 

Outras postagens...

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...