SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus anuncia contratação de zagueiro e de meia-atacante

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

Ramon e Gabriel Davis chegam ao clube após passagem pelo exterior. Os jogadores vestirão as camisas 5 e 80, respectivamente

Fotos: Divulgação

Líder do Campeonato Amazonense 2020 com duas vitórias em dois jogos, o Manaus Futebol Clube anuncia mais dois reforços para o restante da temporada. Trata-se do zagueiro Ramon, ex-Nongbua Pitchaya, da Tailândia, e do meia-atacante Gabriel Davis, ex-Quang Nam, do Vietnã. Os atletas chegam com o aval do técnico Welington Fajardo.

Natural de Brasília (DF), o defensor tem 31 anos e chega ao Gavião do Norte para sua primeira passagem pelo futebol nortista. Além do Nongbua Pitchaya, ele acumula passagens pelos seguintes clubes: Persela Lamongan-IND, Quang Ninh-VIE, Caxias-RS, Atlético H. Aichinger-SC, Duque de Caxias-RJ, Sobradinho-DF, Joinville-SC, Brasília-DF e Legião-DF.

– A expectativa é boa, um clube que oferece a melhor estrutura possível, um grupo que já vem fechado desde o último ano, conquistando o título estadual e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Chego com o objetivo de acrescentar e ajudar meus companheiros dentro e fora de campo – disse Ramon, que usará a camisa 5.

Também em sua primeira experiência no futebol do Norte, Gabriel Davis possui um vasto currículo. Além do Quang Nam e do Nongbua Pitchaya, o atleta de 31 anos nascido em Venâncio Aires (RS) já passou por Udon Thani FC-TAI, Terengganu FC-MAL, Tupi-MG, Lajeadense-RS, CRAC-GO, Sertãozinho-SP, Rio Verde-GO, URT-MG, Villa Nova-MG, Grêmio Barueri-SP, Uberlândia-MG, Police Tero-TAI, Santa Cruz-RS, Boa Esporte-MG, Uberaba-MG, Luverdense-MT, Grêmio-RS, Porto Alegre-RS, Francana-SP e Juventude-RS.

– Espero fazer um grande campeonato junto aos meus companheiros. Na verdade, dar sequência no que o grupo já vem fazendo. Só vim para ajudar e acrescentar. O clube vem num crescente nos últimos anos, e vamos tentar dar continuidade nesse bom momento”, declarou o meia-atacante, que será o dono da camisa 80.

O Manaus volta a campo nessa quinta-feira (30). Pela 3ª rodada do Campeonato Amazonense 2020, o Esmeraldino encara o Nacional, às 20h30, no estádio Ismael Benigno (Colina). Os dois reforços ainda não estarão à disposição do técnico Welington Fajardo.

Outras postagens...

No Arruda, Manaus quebra invencibilidade do Santa Cruz e segue na briga por vaga na Série C

Paulo Rogério

Amazonas empata com a Portuguesa-RJ e decide o acesso à Série C de 2023 em jogo de volta, em Manaus

Paulo Rogério

Tarumã goleia Operário por 4 a 0 e assume liderança do grupo B do Barezão Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...