SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus inicia caminhada de 2021

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

O Gavião do Norte treinou pela primeira vez visando sua estreia na Copa Verde

Foto: Lucas Araújo/ManausFC

Nesta terça-feira (05) o Gavião do Norte pousou em seu ninho para fazer o primeiro treino de 2021. A atividade comandada por Luizinho Vieira teve foco no preparo físico para a estreia do Esmeraldino contra o Ji-Paraná (RO) pela Copa Verde.

Com alguns atletas já presentes em na capital amazonense, o treino também contou com a participação de alguns atletas vindos da base para completar o time. Mais cedo, em uma coletiva promovida pelo Manaus, o presidente do clube, Luis Mitoso, falou sobre este início de trabalho. “Sempre no início da temporada fazemos o melhor para recepcionar nossos atletas e profissionais da comissão técnica”, declarou.

Também animado pelo início do trabalho, o treinador Luizinho Vieira falou sobre o começo da caminhada. “Já estamos trabalhando na equipe, acima de tudo estamos pensando juntos para montar uma equipe competitiva e irmos em busca de nossos objetivos”, comentou.

O Manaus FC volta a treinar nesta próxima quarta-feira (06) focada em seus compromissos de 2021.

 

Outras postagens...

Com gol de Denis, Manaus bate o Parintins e enfrenta o Amazonas na final do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Em casa na Copinha, e com estreia diante do Fast, técnico da Matonense diz: “O fator casa nos ajude e prevaleça”

Paulo Rogério

Pelo Amazonense Sub-16, Sul América é superado pelo Inter Academy, no CT Barbosa Filho

Paulo Rogério

Leave a Comment