SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Pelo quadrangular da Série C, técnico do Volta Redonda alerta sobre o momento delicado do Amazonas: “Não creio que isso vai pesar”

Na fase classificatória, pela 13ª rodada, o Voltaço goleou a Onça-pintada por 5 a 1, no Raulino de Oliveira.

Foto: Raphael Torres / Volta Redonda

Para manter a boa regularidade no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda tem pela frente mais uma partida importante e que pode definir muito sobre a vaga na Série B de 2024. Líder do grupo C, com quatro pontos, pela 3ª rodada, o Voltaço encara o Amazonas, no sábado, 16/9, às 17h (18h de Brasília), na Arena da Amazônia. Na fase classificatória, o Volta Redonda goleou a Onça-pintada por 5 a 1, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Em um bom momento na fase decisiva do acesso, diferente do seu adversário que vive uma situação delicada e precisa da vitória, o técnico Rogério Corrêa, não acredita que isso possa ser algo negativo. Para ele, pode ter um efeito contrário com a chegada de um novo treinador.

– O momento de turbulência todas as equipes passam no meio da competição. No Amazonas, acabou acontecendo agora, devido a saída do treinador, que é um baita profissional, muito bom e competente. A equipe é muito qualificada e contrataram um treinador muito bom também, que é o Luizinho Vieira. Um cara que sabe administrar essas situações, ou seja, não creio que isso vai pesar no jogo do Amazonas – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Acho que essa situação vai até servir como motivação um pouco maior, devido a chegada de um novo comandante, entretanto, estamos preparados para qualquer circunstância, que ocorra dentro de campo. A equipe está bem preparada, está com o psicológico preparado, e com foco nesse quadrangular final para conseguir o nosso grande objetivo – concluiu Rogério.

Com relação a goleada aplicada na primeira fase, o treinador afirmou que agora tudo é diferente por vários motivos, mas vai lutar pelos três pontos, mesmo não sendo um placar elástico, pois um bom resultado deixará o Voltaço muito perto do acesso.

LEIA MAIS:

– Esse jogo que foi aqui no Raulino de Oliveira, já passou. O Amazonas mudou muito, os jogadores daquele jogo que vai ser agora mudou, bem como seu treinador também. Nós não estamos levando nada daquela partida, só esperamos que o resultado seja igual, com a vitória nossa (risos), mas não levamos nada daquele jogo – salientou, mas ainda reforçou.

– Sabemos que é uma situação muito diferente. O quadrangular é outro campeonato, é uma outra história. A equipe do Amazonas é bem qualificada, vai nos trazer dificuldades, como nós vamos levar pra eles também. Todo jogo é muito determinante, decisivo e sabemos da importância desse jogo. Vamos buscar o nosso objetivo, que é a vitória para dar mais um passo em busca do acesso – concluiu Corrêa.   

 

 

 

Outras postagens...

Com bolas na trave e várias chances perdidas, Manaus vence Aparecidense-GO apenas por 1 a 0 pela Série C

Paulo Rogério

Em negociação com Alan George e sem citar o outro nome, presidente do Fast espera definir em breve o novo técnico

Paulo Rogério

Semifinal da Copa da Floresta começa nesta terça (3/10), em Manacapuru; confira tabela completa

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...