SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Na expectativa do jogo do Flamengo, dirigente da Raça Rubro-Negra avisa: “Vai ser a maior festa jamais vista na arquibancada”

Prestes a completar 30 anos, a organizada conta com aproximadamente 300 associados.

Foto: Arquivo pessoal

Após oito anos, e faltando pouco mais de uma semana, a expectativa aumenta a cada dia pelos torcedores do Flamengo, que esperam ansiosos pelo jogo, que prometem lotar a Arena da Amazônia, na abertura da temporada do futebol amazonense. A partida válida pela abertura do Campeonato Carioca, o Mengão enfrenta o Audax, na quarta-feira, 17/1, às 20h30 (21h30 de Brasília), no palco do futebol mundial.

Prestes a completar 30 anos de fundação, o diretor de patrimônio e vice-presidente geral da Raça Rubro-Negra Manaus, Márcio Oliveira, disse que a organizada vem realizando constantemente encontros e planejando para fazer da Arena, a casa do Flamengo, na capital amazonense.

– A gente vem fazendo reuniões quase diariamente para sair tudo nos mínimos detalhes e perfeito. Algumas coisas, a gente não pode falar ainda, porque é surpresa, mas a gente pode adiantar que vai ser a maior festa jamais vista na arquibancada – afirmou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– É o maior time do Brasil, enfim, a gente tem que fazer a maior festa que valoriza ainda mais o nosso time e ainda mais a nossa cidade. Vamos cantar os 90 minutos, e vamos fazer mais uma vez uma grande festa nas arquibancadas – contou o dirigente da organizada, que conta com cerca de 300 associados.

Ciente de que a Arena deve lotar, Márcio Oliveira, confessou que tudo está sendo também planejado pelos organizadores e pela Polícia Militar para garantir a segurança dos torcedores e do público como um todo.

LEIA MAIS:

– Para nós torcedores do Flamengo, e como torcida organizada também é muito importante ter um jogo do Mengão, em Manaus, mostra que no Brasil, a cidade de Manaus é uma das que tem mais flamenguistas. Se fosse o contrário, não teríamos jogos aqui – completou o representante da Rubro-Negra, mas ainda citou.

– Em relação a segurança, está sendo tudo bem estudado, bem programado para sair da melhor forma possível, porque a nossa intenção sempre é fazer festa. Como nós somos conhecidos como os melhores da arquibancada, nosso intuito é sempre abrilhantar os jogos do Flamengo. Como a gente diz ‘Nós somos o 12ª jogador’ – finalizou. 

 
 
 
 
 
 

Outras postagens...

No jogo de ida do acesso, técnico do Botafogo alerta sobre o 3B no BR Feminino A2 e diz: “A gente espera um jogo difícil”

Paulo Rogério

“Com certeza é uma final”, define técnico do Tombense-MG sobre o Manaus pela Série C

Paulo Rogério

Flamengo vence o Grêmio fora de casa e abre boa vantagem por vaga na final da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...