SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

No empate, Princesa perde a chance de se isolar na liderança e Nacional desperdiça um pênalti

O Princesa jogou em casa e perdeu a chance de ficar isolado na liderança. Já o Naça, teve um jogador expulso e perdeu um pênalti

Foto: Thiago Lemos/Princesa

Foi um jogo muito movimentado e com um pênalti perdido, mas no final Princesa do Solimões e Nacional empataram sem gols, mas poderia ter tido outro placar, pela oitava rodada do Campeonato Amazonense da Série A. Com o resultado, o Leão da Vila Municipal volta à liderança, com 17 pontos e o Tubarão do Norte cai para o segundo lugar, com16 pontos. O confronto foi realizado na tarde deste sábado (19), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (1 68 km da capital).

Faltando três rodadas para finaliza a fase classificatória, o Manaus encara o Fast Clube, no tradicional clássico Pai e Filho, no sábado, 26/2, às 15h30 (16h30 de Brasília), na Arena da Amazônia. O Princesa sai de seus domínios para jogar com o Clipper Clube, no sábado, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.

Ficha técnica:

Data: 19/02/2022 – sábado

Jogo: Princesa do Solimões 0x0 Nacional

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 8ª rodada

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior

Árbitros Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Whendell Saraiva da Silva

Gols:

Advertências: Miliano, Max, Monte Alegre, Fabrício e Carlinhos (Princesa do Solimões) e Thiago Spice, César Sampaio, Matheus Padilha e Moisés (Nacional)

Expulsão: Douglas Lima (Nacional)

Princesa do Solimões: Luís Paulo, Eric, Ivanzinho, Koffi, Caveirinha (Frank), Toró, Miliano (Monte Alegre), Deurick (Carlinhos), Max (Jonas), Lucas Fabrício (Guilherme) e Fabrício. Técnico: Aderbal Lana.

Nacional: Neguet, Jô (Alan Patrick), Thiago Spice, Gonçalves, César Sampaio, Digão, Caíque, Wallace Rato, Alex (Matheus Dias), Douglas Lima e Matheus Padilha. Técnico: Gilmar Popoca.

 

 

Outras postagens...

Copa Sul-Americana: Athletico-PR vence LDU por 4 a 2 de virada e vai à semifinal para enfrentar o Peñarol

Paulo Rogério

Por meio de nota, Fortaleza se posiciona contra suspensão do Campeonato Cearense

Paulo Rogério

3B vence o Fortaleza por 2 a 0 e fica perto da próxima fase da Série A2

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...