Na primeira partida da decisão, o Voltaço venceu de 1 a 0 em casa.
Foto: Reprodução
Vencer! É a palavra de ordem de todos do Athletic Club-MG para o jogo de volta da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C, sem restar outra alternativa, mas confiante de conquistar em casa seu objetivo. O Alvinegro Gigante enfrenta o Volta Redonda, neste sábado, 19/10, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Joaquim Portugal, a Arena Secredi, na cidade de São João del-Rei-MG. Na primeira partida, o Voltaço venceu de 1 a 0 em casa.
Para o meia David Braga, jogando em casa e com o apoio da torcida, o time se torna muito forte para superar todas as dificuldades para uma partida histórica.
– A expectativa é a melhor possível. A gente vai decidir em casa, onde a gente é muito forte, onde perdemos um jogo em casa. A gente sabe que em nossos domínios somos muito fortes. A gente vai impor nosso ritmo de jogo para tentar reverter esse resultado – contou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– A torcida sabe que é o 12º jogador nosso. Ela nos apoia bastante dentro de casa e mostramos que somos muito fortes. Contamos com o apoio do torcedor para tentar trazer esse título para o Athletic Club – finalizou David.