A partida de volta será no dia 23 deste mês, no Serra Dourada, em Goiânia.
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Detentor do título e quatro vezes campeão da Copa Verde, o Paysandu vai em busca da sua quinta conquista da competição, em sua última edição, já confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No primeiro jogo da final, o Papão encara o Goiás EC, nesta quarta-feira, 9/4, às 20h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém. A partida de volta será no dia 23 deste mês, no Serra Dourada, em Goiânia.
De acordo com o goleiro Matheus Nogueira, agora é esquecer a estreia na Série B do Brasileiro e focar totalmente na decisão. Para ele, é um confronto totalmente diferente, na qual é preciso ter muito cuidado e atenção dentro de campo.
– Esse momento e o detalhe contam muito. Como sempre eu bato, está concentrado e ligado. O ‘timer’ é que você está jogando uma final, e é diferente, ainda mais quando é com uma grande equipe. Por exemplo, em outros jogos se poderia passar batido algum erro no final, mas a gente não pode ter esses vacilos e deslizes. Na concentração tem que tá ligado, entender e fazer a leitura do jogo corretamente, para que possamos fazer uma grande partida – alertou o jogador ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Amazonas sofre gol no início, joga com um jogador a mais no segundo tempo, mas perde para o Goiás na estreia da Série B
- “Fazer uma grande partida”, espera técnico do Mazagão-AP no jogo com Amazonas, pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-17