O jogo de volta será na próxima quinta-feira, 13/7, no Campo do Oswaldo Frota.
Foto: Fernando Vasconcelos / Nacional FC
Terceiro colocado no grupo B, com oito pontos, o Nacional FC volta a campo para continuar sua caminhada em busca do título do Campeonato Amazonense Sub-20. No primeiro desafio pelas quartas de final, o Naça encara o debutante Clube Desportivo Librade (CDL), segundo no grupo A, com 10 pontos. A partida será realizada nesta quinta-feira, 6/7, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
De acordo com o técnico Juscelino Couto, o Leão da Vila Municipal começa outra história no campeonato, mas afirmou que o grupo está preparado para esses dois jogos decisivos.
– A segunda fase do campeonato é outra competição. Esse campeonato Sub-20 está sendo difícil, com equipes de boa qualidade, mas o nosso time tem boa qualidade também. Cada partida agora é uma decisão, e estamos conscientes disso. A equipe do Nacional está preparada, e quem quer ser campeão não escolhe adversário. O que vier temos que vencer – completou ao SPORTS MANAUS, o treinador, que também trabalha como coordenador da base e da escolinha de futebol do clube.
LEIA MAIS:
- Em casa, o Amazonas vence o Pouso Alegre-MG e dispara na liderança da Série C
- Librade tem jogo difícil com Fast, mas de olho na vantagem pelas quartas de final do Amazonense Sub-20
Sem saber muito do seu adversário, pelo menos foi o que admitiu, o comandante do Naça, tem informações que é uma equipe de qualidade e merece muito respeito nesse primeiro jogo.
– Sobre a equipe adversária, eu não acompanhei nenhum jogo deles, mas tenho boas informações. É um time bem formado, é uma equipe muito boa, mas temos um time bom também. Pretendemos ganhar a partida e passar para as semifinais na partida de volta – salientou Juscelino, que já trabalhou na base do Fast e América, mas também no profissional do Fast e Clipper Clube.