SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Tem que manter a mesma pegada”, diz Yuri do Librade sobre o Nacional pelas quartas do Amazonense Sub-20

É a primeira vez que o jogador atua em uma competição de base oficial.

Foto: Agência Sports Manaus

Após uma boa campanha na primeira fase, ficando em segundo no grupo A, com 10 pontos, no Campeonato Amazonense Sub-20, o Clube Desportivo Librade (CDL) entra em campo nesta quinta-feira, 6/7, no primeiro jogo pelas quartas de final em busca da vaga na próxima fase. Pela frente, a garotada do Papagaio do Norte encara toda tradição do Nacional FC, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Campo do CT Barbosa Filho, zona Leste da cidade. O confronto de volta será na próxima quinta-feira, 13/7, às 15h30, no Campo do Oswaldo Frota.

Revelado pelo projeto Atletas com Cristo, o lateral-esquerdo, Yuri, afirmou que é fundamental a equipe manter a mesma postura, pois isso é importante para superar o adversário no primeiro desafio do mata-mata.

– A equipe tem que manter a mesma pegada da fase anterior. Fizemos uma boa campanha na fase de grupos. A gente não perdeu quase os jogos, apenas o último, porque o time não entrou com a mesma pegada. Nesse mata-mata vamos com tudo, com o mesmo foco e trabalhamos duro para isso – alertou ao SPORTS MANAUS, que é natural de Maraã, cidade do interior do Amazonas.

Sobre o Leão da Vila Municipal, o jogador admitiu que não conhece quase nada, mas já foi alertado pelo treinador Fábio Alves sobre todos os detalhes para conseguir um bom resultado.

LEIA MAIS:

– Ainda não vi o Nacional jogar, não sei como são as jogadas que eles fazem. A gente ainda não se enfrentou, porque o time era do outro grupo. É um confronto muito difícil, mas a gente está com fé que vamos conseguir um bom resultado nesse primeiro jogo – salientou, mas ainda frisou.

– As informações que o treinador passou foi para entrarmos de cabeça erguida, ter foco sempre e para gente tentar fazer a mesma pegada que vem fazendo nos outros jogos, além de manter a humildade sempre e respeitar o adversário – concluiu Yuri.

 

 

 

 

Outras postagens...

“É um recomeço”, diz Carlos Prata em retornar após 14 anos ao São Raimundo e diz que vai trazer reforços

Paulo Rogério

Com duas derrotas, técnico do São Francisco-BA espera vencer o Iranduba, pelo BR feminino sub-18

Paulo Rogério

Sobre favoritismo na Copa SP contra o Fast, técnico do Fluminense alerta: “Acaba quando o árbitro apita o jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...