SportsManaus
COPA VERDEFUTEBOL

Pela Copa Verde, técnico do Humaitá-AC tem jogo difícil com o Paysandu e alerta: “Temos que ir para vencer”

Na etapa anterior, o Tourão passou pelo Náutico-RR por 3 a 0, se credenciando para a segunda fase.

Foto: Antony Maia

Superada a fase preliminar, o Humaitá-AC tem agora pela frente um grande desafio para se tornar a grande surpresa ou ratificar a qualidade do time na Copa Verde. O tira-teima do Tourão pela segunda fase, será diante de toda tradição do Paysandu, neste sábado, 29/10, às 20h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém.

Para o treinador Álvaro Miguéis, será uma partida diante a um dos clubes mais tradicionais da região Norte e com história também no futebol brasileiro. Segundo ele, o elenco tem que superar as adversidades para consolidar a classificação na próxima fase.

Treinador admite as dificuldades, mas aposta no time para garantir a vaga (Foto:

– Vamos jogar fora de casa, um adversário muito tradicional, uma grande equipe, uma das grandes do Brasil, mas nós temos que ir lá jogar a procurar a classificação, porque é apenas um único jogo – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

LEIA MAIS:

De acordo com o treinador, o time está muito animado, confiante e com a esperança de conquistar a vaga, apesar da qualidade do adversário, jogando em casa e diante de sua torcida.  

– Nós estamos animados sim, temos que procurar a classificação. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas em jogo único, não tem como, porque temos que ir para vencer e nos classificarmos – disse Miguéis.

 

 

 

Outras postagens...

Com dois gols, Ocimar é um dos destaques do Librade no Amazonense Sub-20 e diz: “Me sinto como uma referência”

Paulo Rogério

Após a goleada no estadual da Série B, zagueiro do Rio Negro afirma: “Em busca de outra vitória”

Paulo Rogério

No grupo da Copinha, com Ferroviária-SP, Corinthians e Zumbi-AL, técnico do Fast admite: “Vamos trabalhar para surpreender”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...