SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pela primeira vez na Série C, presidente e fundador do Altos-PI sonha com acesso à Série B ano que vem

Em sua primeira participação na Série C, o Altos já conquistou três títulos estaduais e busca o tão sonhado acesso à Série B ano que vem

Foto: Divulgação 

Em sete anos de fundação, a Associação Atlética de Altos, vem acumulando títulos e conquistas no futebol do Piauí. Em pouco tempo, o mais novo debutante do futebol nordestino e brasileiro, já acumula três títulos estaduais e esse ano disputa pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da Série C. O Jacaré, como é conhecido carinhosamente pelos torcedores, quer fazer história no cenário nacional e continuar com sua trajetória vitoriosa até agora no futebol. O time piauiense joga com o Manaus no domingo, 20/6, em casa e está no grupo A, com Ferroviário-CE, Volta Redonda-RJ, Floresta-CE, Botafogo-PB, Paysandu, Tombense-MG, Santa Cruz e Jacuipense-BA

O administrador de empresa, Warton Lacerda, 47 anos, é o atual presidente do Altos, mas o responsável pela fundação do clube, no dia 19 de julho de 2013. Para o jovem dirigente do time piauiense, a Série C é muito difícil, mas a meta é conquistar o tão sonhado acesso de divisão para o ano que vem.

– Sobre o acesso estávamos tentando desde 2016, mas graças a Deus fizemos uma boa participação ano passado e subimos em 2021. É natural que todo time da Série C sonhe com isso. Sabemos das dificuldades, mas respeitamos todos os adversários. Vamos trabalhar muito e quem sabe conquistar esse acesso ao Estado do Piauí no futebol brasileiro – disse ao SPORTS MANAUS, mas sem revelar valores, como qualquer equipe luta para manter o grupo no Brasileirão.

– O orçamento é pequeno, assim como os demais times do interior do Nordeste. As dificuldades do time na Série C são enormes. O Altos é uma prova disso, mas estamos enfrentando os desafios para chegar a uma Série B do Brasileirão, quem sabe possamos realizar esse sonho.  

 

Outras postagens...

Em fim de mandato, presidente do Manaus FC avalia gestão e comemora conquistas

Paulo Rogério

Em mais uma vitória, Amazonas vence São Raimundo e dispara na liderança do Amazonense

Paulo Rogério

Em situações opostas, técnico do Kindermann diz que jogo com o Iranduba pode garantir vaga no G8

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol