Na primeira fase, o time Ipojucano empatou no tempo normal em 0 a 0, mas venceu o Atlético-BA nas penalidades de 5 a 4.
Foto: Divulgação / Ipojuca
Após a classificação na cobrança de penalidades em casa, o Ipojuca Atlético Clube-PE, só pensa agora em conquistar a vaga na próxima fase e avançar mais ainda na Copa do Brasil Feminina. Pela segunda fase, as meninas do Ipojucano encaram o Manaus fora de seus domínios em jogo único, nesta quarta-feira, 11/6, às 16h (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. Sem vantagem, o empate no tempo regulamentar a vaga será definida na cobrança de penalidades.
No comando do Ipojuca, desde a competição, o técnico Leonardo Baiano, 46 anos, com passagem por Vitória, Campinense-PB, Auto Esporte-PB, Botafogo-PB, entre outros, afirmou que jogar fora se torna mais difícil, mas acredita no potencial do grupo para seguir na Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
- Amazonas bate o Athletic-MG, vence na segunda, mas segue na zona da degola na Série B
- Fora de casa, Manauara-AM vence o Trem-AP e segue na liderança do Grupo A1 na Série D
– Jogar fora de casa todo mundo sabe, que é complicado, mas o time está focado, treinou na semana e vai trazer a classificação para a cidade de Ipojuca. A gente sabe como está o futebol, ou seja, é onze contra onze e dentro de campo vai ser uma disputa muito grande e acirrada – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Todas as duas equipes estão buscando o mesmo objetivo, que é sempre o gol. Porém, trabalhamos a semana toda para chegar em Manaus, e conseguir nosso objetivo, que é a classificação. Boa sorte para todos e que vença o melhor – finalizou o treinador do time Ipojucano.