SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pela Série D, Fast Clube vence Ji-Paraná-RO e segue firme rumo à classificação

Foto: Adilson Nascimento / Fast Clube 

Diante de um adversário que ‘vendeu caro’ o resultado e apresentando um bom futebol, o Fast Clube venceu o Ji-Paraná-RO por 3 a 2, e segue firme visando garantir sua vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Tricolor de Aço, continua na terceira colocação, agora com 19 pontos. O jogo válido pela 10ª rodada no grupo 1, foi realizado na noite deste sábado, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da capital.

O Fast enfrenta pela 12ª rodada o Independente-PA, no sábado, 7/11, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Navegantão, na cidade de Tucuruí, no interior do Para. Já o Ji-Paraná-RO joga seu segundo jogo fora e pega o Bragantino-PA, no domingo, 8/11, às 14h (15h de Brasília), na cidade de Bragança

Jogo

Mal começou o jogo e o Fast Clube já deixou seu cartão de visita. Aos dois minutos, Daivison recebe na grande área e é derrubado. O arbitro marca pênalti. Um minuto depois, o próprio Daivison bate para abrir o marcador, 1 a 0. Aos oito minutos, nova chance para o Tricolor de Aço. Negueba cruza pela direita e Daivison toca de cabeça, mas o goleiro defende e evita o gol.

Aos 14 minutos, no meio Emerson Bacas lança para Daivison que avança pela direita, domina a bola e na hora de chutar de frente para o goleiro, acabou batendo em cima do goleiro Dida do Ji-Paraná.

Aos 24 minutos, o Ji-Paraná quase marcou o gol de empate. Tiro de canto pela esquerda e Kawan na área toca de cabeça e a bola passa tirando tinta do travessão do Fast.

O Tricolor não marcou, mas o adversário sim. Após uma jogada na entrada da grande área, o time rondoniense empatou, aos 28 minutos. A zaga do Fast não conseguiu tirar a bola e Vitinho aproveitou para empatar, 1 a 1.

O Ji-Paraná começou a gostar do jogo. Aos 33 minutos, Ícaro arrança pelo meio e toca para Maranhão que entrava na área, mas acabou chutando por cima da meta.

Logo no início do segundo tempo, o Fast já assustou o adversário. Aos sete minutos, o Rolo Compressor teve uma boa chance de marcar o segundo gol. Pela direita, Bernardo cruza e Daivison sozinho no segundo pau perdeu o gol de frente para meta.

O Ji-Paraná também chegou com perigo no segundo tempo pela primeira vez. Aos 12 minutos, pela esquerda Maranhão toca para a entrada de Vitinho, que chuta forte, mas cruzado passando em frente ao goleiro Alencar.

O Fast jogava ofensivamente em busca de marcar mais gols. Aos 15 minutos, pela esquerda Ítalo cruza, o goleiro Dida bate roupa e sobra para Ronan de frente para marcar, 2 a 1.

Mas o Ji-Paraná empatou com um golaço. Aos 22 minutos, pela meia esquerda Vitinho passou por dois jogadores e na entrada da área tocou na saída do goleiro Alencar, 2 a 2.

Aos 26 minutos, o Fast foi para o ataque para marcar o terceiro gol. Negueba do lado esquerdo chuta e o goleiro Dida defende e quase larga nos pês de Daivison.

Aos 36 minutos, novamente Ronan foi decisivo e marcou o seu segundo gol. Em jogada individual pela direita, depois do passe de Marco Goiano, Ronan passa pelo zagueiro e chuta a meia altura no canto esquerdo de Dida, 3 a 2.

Ficha técnica:

Jogo: Fast Clube 3×2 Ji-Paraná-RO

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / Grupo A-1 / 10ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 18h (19h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo (PE)

Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM)

Gol: Daivison 3min 1ºt, Ronan 15min 2ºt e 36min 2º (Fast Clube) e Maranhão 28min 1ºt e Vitinho 22min 2ºt (Ji-Paraná-RO)

Advertências: Ícaro, Querino, Maranhão e Kawan (Ji-Paraná-RO) e Ítalo e Guigui (Fast Clube)

Expulsão: Bruno Monteiro e Charlinho (Ji-Paraná-RO)

Fast Clube: Alencar, Bernardo, Guilherme Moller, Guigui, Ítalo (Germano), Dênis Pedra (Souza), Pelezinho (Caíque), Emerson Bacas (Marco Goiano), Charles, Negueba (Raylson) e Daivison. Técnico: Lecheva.

Ji-Paraná-RO: Diva, Carlinho (Renan Xavier), Kasado, Lídio, Kabrine, Kawan (China), Querino, Fagner, Ícaro (Cristopher), Vitinho e Maranhão. Técnico: Bruno Monteiro.

 

Outras postagens...

Valendo vaga pela Copa SP com Jacuipense-BA, técnico do Fast define: “Vamos mudar o esquema para o 4-3-3”

Paulo Rogério

Presidente do Fast confirma Darlan, manteve contato com outro técnico, mas acredita na garotada para Copa Verde

Paulo Rogério

Por falta de recursos, Penarol pode desistir da Série D, mas tem plano ‘B’ de jogar com uma equipe regional

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...