SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pelo Brasileiro Feminino, técnica da Ferroviária-SP busca a vitória com o Iranduba para se aproximar dos líderes

Foto: Divulgação / Ferroviária-SP

Na sexta colocação com 19 pontos, a Ferroviária-SP encara o Iranduba, na zona de rebaixamento, com nove pontos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida será neste domingo, 27/9, às 15h (16h de Brasília), no Estádio da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, em São Paulo.

Com duas vitórias seguidas na competição, a técnica Tatiele Silveira, afirmou ao SPORTS MANAUS, que é fundamental manter a regularidade com bom resultado, principalmente quando se joga dentro de casa.

– Com certeza, sempre é nosso objeto principal em todas as partidas. Olhando para a classificação, uma vitória é importante para buscar essa ponta de cima da tabela. Nós sabemos que é um jogo difícil, mas queremos fazer um bom jogo dentro da nossa casa e usar esse fator de maneira positiva – comentou, mas ainda frisou.

– Nunca temos obrigação de nada, ou seja, de vencer, mas sim de desempenhar um bom trabalho. Acho que tivemos um início de temporada muito positivo, onde tivemos dificuldades com vitorias importantes. A gente espera sempre continuar nosso trabalho muito solido, usando a qualidade do nosso grupo, pois já vimos que tem um perfil vencedor – disse.

Independentemente da situação do Iranduba na tabela, Tatiele Silveira, afirmou que sempre busca informações com quem vai jogar. Para ela, isso ajuda no trabalho de construir uma estratégia para conseguir seu objetivo em campo.

– Sempre buscamos informações e analise sobre os adversários. Contra o Iranduba não é diferente e tentamos enxergar sempre os pontos positivos e suas fragilidades. Se nesse momento, o time amazonense não vem de um resultado positivo, a gente vai tentar usar as formas que nós temos para também tornar esse jogo muito intenso e positivo para gente. Nossa ideia é manter a nossa trajetória positiva de vitórias, e como falei analisando muito o adversário – finalizou Tatiele.

Outras postagens...

Fast Clube não resiste, perde de virada para o IAPE-MA e é eliminado da Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Com a vitória nas mãos, JC-AM empata com o UDA-AL em 2 a 2 no final, pelo Brasileiro Feminino A2

Paulo Rogério

Sobre o Porto International Cup, gerente da Amazon Personal Tour reúne pais da equipe sub-18 do Nacional

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...