SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Manaus afirma contato com três técnicos, mas apenas um vai responder nesta terça-feira

Presidente do Manaus aguarda a resposta de apenas um treinador, que ficou interessado na proposta, mas dentro das condinções financeiras do clube 

Foto: Divulgação / Manaus 

Após a conquista do quarto título estadual, em uma final eletrizante com o São Raimundo, no final de semana, o técnico Luizinho Lopes e toda comissão técnica, pediram o desligamento do Manaus, na tarde desta segunda-feira, 24/5. Sem muito tempo, o Gavião do Norte corre contra o tempo para encontrar o novo substituto. A equipe estreia com o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, 30/5, às 18h (19h de Brasília), na Arena da Amazônia. O Manaus está no grupo A, junto com Altos-PI, Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Jacuipense-BA, Paysandu-PA, Tombense-MG e Volta Redonda-RJ. 

O presidente do Manaus, Luís Mitoso, afirmou ao SPORTS MANAUS, que a diretoria manteve contato com alguns profissionais, mas apenas um ficou interessado. Segundo o dirigente, o futuro comandante do Gavião ficou de retornar nesta terça-feira, 25/5.

– A gente conversou com três técnicos, mas a gente tem apalavrado apenas um, ou seja, o sentimento da diretoria é fechar. Ele ficou de dar uma resposta amanhã (terça) logo cedo. O treinador ficou de conversar com a família, se aconselhar e dar uma resposta. Se tudo der certo, ele deve se apresentar de terça para quarta para começar o trabalho – explicou o dirigente do Gavião, mas ainda afirmou.

– É um treinador experiente, que passou por grandes clubes da Série D e C. Ele tem uma vasta experiência por times grandes e de camisa. A gente está conversando, se der certo, com certeza, vai gerar uma grande expectativa para nós, para a torcida e esperamos que se concretize, mas dentro da nossa possibilidade financeira – salientou. 

Admitindo que foi surpreendido com a decisão de Luizinho Lopes e da comissão técnica, o presidente do Manaus, não teve outra alternativa de providenciar o mais rápido possível um substituto para a estreia na Série C.

– O mercado da bola não tem treinador na prateleira para chegar e escolher. Tem gente que está trabalhando, e não consegue tirar. Fomos ao mercado e ver os treinadores que estão com opção, não digo desempregados, mas os que estão fora do mercado. A gente foi atrás, encontramos três nomes e tivemos muita conversa com eles. Tudo isso é uma questão também das nossas condições financeiras – alertou, mas afirmou que tem um plano “B” e “C”, caso não tenha um retorno negativo.

 

Outras postagens...

Com gols de Allan Dias e Vanilson, Manaus vence de virada o Floresta-CE pela Série C

Paulo Rogério

“Nós tivemos uma melhora”, disse técnico do Cliper-AM sobre terceiro jogo-treino para a estreia na Série B

Paulo Rogério

Em apresentação oficial do técnico e auxiliar, diretor do São Raimundo afirma que grupo fica fechado até 3ª feira, 3/9

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol