SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Rio Negro comemora realização de feijoada e afirma: “Arrecadar fundos para o clube”

Rio Negro realiza evento para arrecadar recursos para diminuir as dividas por ações judiciais

Foto: Divulgação / Atlético Rio Negro Clube 

Para buscar alternativas para sanar as dividas que estão acumuladas ao longo dos anos, o Atlético Rio Negro Clube, realizou no final da manhã de sábado (19), a 1ª Feijoada Barriga Preta. O evento na tradicional sede do Galo da Praça da Saudade, na avenida Epaminondas, no centro da cidade, reuniu torcedores, simpatizantes, admiradores e o público em geral.

Mesmo em isolamento social, devido a pandemia da Covid-19, todos os cuidados foram adotados, seguindo as orientações e normas dos órgãos de saúde. A meta é planejar e organizar vários eventos sociais ou similares para conseguir recursos para diminuir os valores judiciais que assolam a entidade desportiva.

Para o presidente do Rio Negro, Jefferson Oliveira, o clube precisa do apoio dos torcedores, mas da sociedade em geral para prestigiar a programação que será realizada ao longo do ano, que teve início da feijoada.

Torcedores do Galo ao lado do presidente do clube no tradicional Salão dos Espelhos (Foto: Divulgação / Atlético Rio Negro Clube0

– O objetivo de todos os nossos eventos é arrecadar fundos para o clube. Porque não podemos ficar parados e sem fazer nada. Vamos tornar rotina todos esses eventos, pois vem mais pela frente – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou a dívida no valor de R$ 243 mil, mas que aos poucos está sendo paga.

– O que acontece é que fizemos todos os acordos e estamos pagando, mas lutando muito para isso. Se Deus quiser, em menos de um ano essas dívidas acabam e vamos ter tranquilidade para trabalhar. Com o fim da pandemia, poderemos ter a volta dos eventos. Aí a injeção financeira será mais forte – concluiu o dirigente. 

De acordo com o chefe da pasta do Galo Carijó, a programação prevê outras atrações para atrair o público em geral, mas principalmente contando com a ajuda e apoio de todos nesse sentido.

– Vamos manter os eventos aos sábados. Apenas neste sábado não teremos, porque realizaremos nossa Festa Junina, na sexta-feira, 25/6, das 18h30 às 22h, com a venda de mesas e comidas típicas. Nosso principal evento será dia 11 de julho. A programação terá uma live com a presença do Neguinho da Beija Flor e apresentação de Milton Cunha. Na oportunidade, haverá rifa com vários prêmios, onde toda arrecadação será em prol do Rio Negro – concluiu.

 

Outras postagens...

Manaus goleia Real Desportivo-RO e enfrenta o São Raimundo-PA pela terceira fase da Série D

Paulo Rogério

Na convocação do Holanda, a meta é passar para segunda fase da Copa São Paulo de 2019

Paulo Rogério

“O Audax tem sempre a obrigação de vencer”, diz técnico sobre jogo com Iranduba pelo Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

1 comment

CELSO COELHO junho 22, 2021 at 9:17 am

“Mesmo em isolamento social, devido a pandemia da covid-19, todos os cuidados foram adotados, seguindo as orientações e normas dos órgãos de saúde”

Lendo a informação acima e vendo pelas fotos da materia que na verdade nada foi foi obedecido. (Não uso de máscara e não distanciamento). E mais, tomando conhecimento do cronograma das futuras festas.

Ficam as perguntas no ar:

1- SERÁ QUE NÃO VAI FALTAR DE NOVO, OXIGÊNIO EM MANAUS?

2 – OU SERÁ QUE O CORONA SE AFOGOU NO ENCONTRO DAS ÁGUAS?

“CABA NÃO MANAUS!….”

Reply

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol