Manaus sofre sua segunda derrota fora de casa, mas por pouco não saiu com um empate, sendo derrotado nos acréscimos pelo Altos-PI
Foto: Luiz Junior / Altos-PI
Com dois gols no final do primeiro tempo, o Manaus mostrou força para buscar o resultado e conseguiu o empate, mas nos acréscimos da partida, acabou perdendo para o Altos-PI por 3 a 2, em mais uma derrota fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Gavião do Norte, permanece no G4, mas caiu para a quarta colocação, ficando ainda com seis pontos. O jogo realizado pela quarta rodada, aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Após o resultado negativo, pela quinta rodada, o Manaus joga para manter a boa sequência de vitórias em casa e pela sua recuperação. O Gavião encara o Tombense-MG, no sábado, 26/6, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Líder do grupo A, com sete pontos, o Altos tem seu compromisso fora com o Botafogo-PB, na abertura da rodada, na sexta-feira, 25/6, às 20h local, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa.
Ficha técnica:
Dia: 20/06/2021 – sábado
Jogo: Altos-PI 3×2 Manaus
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 4ª rodada
Local: Estádio Lindolfo Monteiro – Teresina/PI
Horário: 15h (16h de Brasília)
Renda: —
Público pagante: —
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Árbitros Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Gols: Betinho 40 min 1ºt, Manoel 51 min 1ºt e Cesinha 51 min m2ºt (Altos-PI) e Vanilson 5 min 2ºt e Marcelo Augusto 49 min 2ºt (Manaus)
Advertências: Philip, Graciliano Vilaça, Anderson Paraíba, Thiago Spice e Dudu Mandai (Manaus) e Rafael, Ray Silva, Roger Gaúcho, Leandro Amorim e Cesinha (Altos-PI)
Expulsão: —
Altos-PI: Mondragon, Gean, Rafael (Lobo), Leandro Amorim, Tiaguinho, Ray Silva (Jorginho), Dos Santos (Jardel), Klenisson (Cesinha), Roger Gaúcho, Betinho (Juninho) e Manoel. Técnico: Marcelo Vilar.
Manaus: Renan Rocha, Edvan, Luís Fernando (Marcelo Augusto), Thiago Spice, Dudu Mandai, Vinicius Barba, Gabriel Davis (Philip), Allan Dias (Gilson), Diego Rosa (Marcelinho) Anderson Paraíba (Rafhael Lucas) e Vanilson. Técnico: Marcelo Martelotte.