SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Princesa vence JC fora de casa e assume a terceira colocação no estadual

Foto: Marcos Mendonça / JC

Após perder a chance da vitória em casa empatando com Nacional, o Princesa do Solimões mostrou sua força e conquistou uma grande vitória diante do JC por 3 a 1, no fechamento da sétima rodada do Campeonato Amazonense. O resultado expressivo na tarde desta segunda-feira, coloca a equipe dentro do G4, na terceira posição, com 10 pontos. O debutante da Velha Serpa na elite do futebol amazonense, continua em penúltimo, com cinco pontos na tabela.

Faltando ainda o jogo com Manaus, pela quinta rodada, o Princesa retorna na última etapa da fase classificatória diante do Clipper Clube em casa, no sábado, 10/4, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital). Pela oitava rodada, o JC tem o primeiro confronto local com o Penarol, na quinta-feira, 8/4, às 15h (16h de Brasília), no Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 276 km de Manaus).

Ficha técnica:

Data: 05/04/2021 – Segunda-feira

Jogo: JC 1×3 Princesa do Solimões

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – 1ª fase / 7ª rodada

Local: Estádio Floro de Mendonça – Itacoatiara/AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Rafael Ramos Tourinho

Árbitros Assistentes: Jeová Rodrigues do Santos e Francisco Souza da Silva Filho

Gols: Frank 39min 1ºt, Luciano 39min 1ºt e Guilherme 20min 2ºt (Princesa do Solimões) e Jean Batista 46min 2ºt (JC)

Advertências: João Marcos e Paulo Pontes (JC) e Marquinho, José Lima e Felipe Tiririca (Princesa do Solimões)

Expulsão: —

JC: Deivisson, Jean Batista, Rosivaldo (Bruno), Jeferson (Zidane), João Marcos (Diego Vitor), Cristian, Boca, Raphael, Paulo Pontes, Mumu e José (Eldem). Técnico: Paulo Morgado.

Princesa do Solimões: Raisce (Luís Paulo), Tico, Eric, Toró (Hayllan), Fabrício, Felipe Tiririca, Frank, Luciano (Thiaguinho) (Glilson), Marquinho, Jefferson e Guilherme Lima (Jonas). Técnico: Aderbal Lana.

 

Outras postagens...

“Nós temos 45 dias para a estreia”, comemora técnico do Parintins FC com uma semana de treinos para o Amazonense 2024

Paulo Rogério

Naça anuncia venda de ingressos para jogo diante do Manaus FC

Paulo Rogério

Em partida histórica do acesso, técnico do Fluminense define o JC-AM pelo BR Feminino A2: “Será um jogo de igual pra igual”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...