O Tigre do Vale ocupa a terceira posição, com 25 pontos na tabela de classificação.
Foto: Higor Basso / Grêmio Novorizontino
Após um revés fora de casa, o Grêmio Novorizontino-SP só pensa em apenas se recuperar e conquistar uma grande vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Em busca do seu objetivo, o Tigre do Vale encara o Amazonas FC em casa, pela 14ª rodada, no domingo, 29/6, 19h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP.
Com seis gols na temporada, o atacante Pablo Dyego, considera a partida como fundamental para o Novorizontino para permanecer no G4, independentemente da situação do time amazonense na tabela de classificação.
ACESSE TAMBÉM:
- Com os nervos exaltados, Manauara e Manaus empatam pelo Campeonato Brasileiro da Série D
- Após buscar a igualdade por duas vezes, Manaus empata com Ipojuca-PE e vence nas penalidades na Copa do Brasil Feminina
– A semana foi muito boa pra gente, porque trabalhamos bastante em cima do adversário. É um jogo muito difícil, independente das circunstâncias de cada um. Acho que todos querem conquistar os três pontos, vai ser um jogo muito difícil, pois é uma equipe muito competitiva, que é do Amazonas. A gente deve sim, com certeza, ter esse discernimento – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.
– É um jogo que pode ser um divisor de água pra gente, ou seja, tem a questão da liderança, que a gente pode atingir. Lógico, que queremos pegar essa liderança, mas trabalhamos com bastante humildade e chegando para domingo fazer uma ótima partida. Estamos bem preparados, e se Deus quiser vai dar tudo certo – completou Pablo.