SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Segundo melhor ataque da Série D, Fast deve contratar mais dois atacantes

Com 10 gols marcados e duas goleadas no grupo 1, o Fast Clube tem o segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Cabofriense-RJ. Apesar disso, a diretoria do Tricolor de Aço não está satisfeita e quer reforçar mais ainda o poder ofensivo na competição. Os dois melhores ataque até agora são de ABC e Ferroviária, ambos com 11 gols marcados.

De acordo com o presidente do Fast, Denis Albuquerque, os dois reforços devem ser anunciados em breve para sequência da Série D. Sem revelar nomes, o dirigente afirmou ao SPORTS MANAUS, que falta pouco para que tudo seja concluído.

– São dois atacantes pelas pontas, sendo que um jogador passou pela Série C, e o outro jogou a Série D e vários campeonatos. Tenho certeza, se concretizarmos essas duas contratações vão nos ajudar muito. Posso dizer que 85% está sacramentado, faltam apenas alguns detalhes – disse, mas ainda citou.

– Não são dois grandes jogadores de nome, na verdade são jogadores que vão ajudar a equipe nessa caminhada pelo acesso. O Lecheva pediu para trazer, mas repito, a gente está definindo alguns detalhes para fechar a contratação desses dois atletas – explicou.

 

Outras postagens...

Com gols de Allan Dias e Vanilson, Manaus vence de virada o Floresta-CE pela Série C

Paulo Rogério

Na estreia pela Copinha contra o Fast-AM, técnico da Matonense alerta: “Não é obrigação vencer”

Paulo Rogério

Sem mostrar resistência, São Raimundo perde para o Paysandu e se despede da Copa Verde

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...