SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Sem explicar motivos, Fernando Lage agradece o trabalho no comando do Iranduba

Depois de três jogos no Iranduba da Amazônia, pelo Campeonato Amazonense da Série A, Fernando Lage, não é mais o técnico da equipe. Após uma reunião nesta segunda-feira (18/2), com a diretoria do clube, ele resolveu sair. Com três rodadas no estadual, já são três treinadores que deixam suas equipes. Antes pelo Fast Clube, foi Paulo Morgado e no Penarol, Walter Lima. 

Ocupando a sexta colocação na tabela, com dois pontos em dois empates, Fernando Lage, disse ao SportsManaus, que não houve nenhum motivo especial e muito menos a campanha da equipe para sua saída do Iranduba.

– Não tive nenhum motivo especial. Reuni-me com presidente, Amarildo Dutra, e achamos que era o melhor para o time e nada mais do que isso – explicou, mas confessou da sua insatisfação pela carência de atletas em algumas posições.

– O time é descompensado, tem falta de jogadores para alguns setores, enfim, time não tem volante e nem segundo volante – reclamou.

Segundo Lage, sua saída não tem a ver com jogador da equipe expulso na partida com Rio Negro, no final de semana. Ele afirmou, que se a equipe tivesse um resultado positivo não tomaria a decisão.

– Não foi esse fato do jogador, mas o certo se tivesse ganho, não teria havido a conversa. Neste momento, apenas quero agradecer a oportunidade, a maneira séria e honesta como Amarildo Dutra tratou comigo, além da postura de apoio do Igor Cearense e quero desejar boa sorte ao time – concluiu.

Outras postagens...

Com ataque fulminante, 3B da Amazônia goleia São Valério-TO por 10 a 0 e retoma ponta na Série A2

Paulo Rogério

Em participação ao Câmara Esportiva, dirigente do Manaus confirma permanência da comissão técnica para 2022

Paulo Rogério

Em busca de conquistas na próxima temporada, dirigente do São Raimundo afirma: “A gente vai fazer a projeção de 2025”

Paulo Rogério

Leave a Comment