SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sobre a formação do elenco para 2025, presidente do Princesa-AM revela: “O Lana está com toda liberdade e carta branca”

Dirigente do Tubarão do Norte, disse que não vai indicar nenhum atleta.

Foto: Arquivo pessoal 

Para manter a boa regularidade no Campeonato Amazonense da Série A e visando lutar por vagas nas competições nacionais da CBF, o presidente do Princesa do Solimões, Lázaro D’Ângelo, afirmou que o técnico Aderbal Lana, anunciado nesta semana no comando do Tubarão do Norte, já iniciou o trabalho da formação da equipe.

De acordo com o dirigente do Tubarão, a formação do elenco será de total responsabilidade do treinador, que terá liberdade para captar os jogadores para o estadual de 2025.

– O Lana está com toda liberdade e carta branca para indicar os jogadores pra gente montar o time. Ele que vai ser o treinador, enfim, ele sabe as peças que ele vai precisar. Ele indica, e a gente vai tentar contratar. Essa foi a nossa conversa. Eu não vou indicar nenhum atleta e vai ficar tudo a cargo dele – revelou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.

– Eu não sei quais os jogadores que o Lana está conversando, porque temos uma pessoa que é responsável por isso, e está negociando os valores. Nem eu estou negociando valores, pois temos um pessoal que está negociando isso. O Lana aponta o atleta, e o meu pessoal entra em contato para negociar – explicou Lázaro.

Para o presidente do Princesa, como o campeonato deve iniciar no final de janeiro, os treinos vão iniciar também no começo do próximo ano, por questão financeira.

– Nosso trabalho começa no dia 2 de janeiro. Se nós fossemos trabalhar em dezembro, teríamos mais uma folha para pagar. Nós optamos a partir de janeiro, para fazer as coisas com os pés no chão e corrigir os erros que aconteceram esse ano. A gente aprendeu muito, vamos tentar fazer um bom campeonato e tentar atrapalhar os grandes de cima, porque tem alguns clubes com investimento alto. Se Deus quiser, vai dar certo – concluiu D’Ângelo.  

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Em reunião informal, associação de clubes se reúne para reativar entidade e projeta metas para o futuro

Paulo Rogério

Técnico do Paysandu diz que respeita Nacional, mas encara Copa Verde como prioridade

Paulo Rogério

Sobre punição do TJD, dirigente do São Raimundo afirma que sempre sobra no final para o clube

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...