Dirigente do Tubarão do Norte, disse que não vai indicar nenhum atleta.
Foto: Arquivo pessoal
Para manter a boa regularidade no Campeonato Amazonense da Série A e visando lutar por vagas nas competições nacionais da CBF, o presidente do Princesa do Solimões, Lázaro D’Ângelo, afirmou que o técnico Aderbal Lana, anunciado nesta semana no comando do Tubarão do Norte, já iniciou o trabalho da formação da equipe.
De acordo com o dirigente do Tubarão, a formação do elenco será de total responsabilidade do treinador, que terá liberdade para captar os jogadores para o estadual de 2025.
– O Lana está com toda liberdade e carta branca para indicar os jogadores pra gente montar o time. Ele que vai ser o treinador, enfim, ele sabe as peças que ele vai precisar. Ele indica, e a gente vai tentar contratar. Essa foi a nossa conversa. Eu não vou indicar nenhum atleta e vai ficar tudo a cargo dele – revelou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Eu não sei quais os jogadores que o Lana está conversando, porque temos uma pessoa que é responsável por isso, e está negociando os valores. Nem eu estou negociando valores, pois temos um pessoal que está negociando isso. O Lana aponta o atleta, e o meu pessoal entra em contato para negociar – explicou Lázaro.
Para o presidente do Princesa, como o campeonato deve iniciar no final de janeiro, os treinos vão iniciar também no começo do próximo ano, por questão financeira.
– Nosso trabalho começa no dia 2 de janeiro. Se nós fossemos trabalhar em dezembro, teríamos mais uma folha para pagar. Nós optamos a partir de janeiro, para fazer as coisas com os pés no chão e corrigir os erros que aconteceram esse ano. A gente aprendeu muito, vamos tentar fazer um bom campeonato e tentar atrapalhar os grandes de cima, porque tem alguns clubes com investimento alto. Se Deus quiser, vai dar certo – concluiu D’Ângelo.