SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sobre a vaga com 3B-AM pelo BR Feminino A3, técnico do São Raimundo-RR afirma: “A gente acredita”

Sem vantagem de ambos os lados, em casa de empate, a vaga será definida na cobrança de penalidades para a segunda fase.

Foto: Kamila Marinho / voce_no_click_bv

Depois ceder o empate no final da primeira partida e perder a chance de levar a vantagem no jogo de volta, o São Raimundo-RR aposta todas as esperanças na sua classificação, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A3. O confronto decisivo com 3B da Amazônia, será neste domingo, 18/6, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia. Sem vantagem para ambos os lados, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga será na cobrança de penalidades.

As meninas do Mundão desembarcaram na tarde desta sexta-feira, 17/6, na capital amazonense. Para o técnico Willian Duarte, o grupo mostrou em casa que reúne condições de seguir no Brasileirão, mesmo jogando fora de casa.

– A gente acredita sim, até porque na partida, que fizemos em casa nas condições que foram lá. Creio, que o campo em Manaus vai apresentar melhores condições para desenvolver nosso jogo. A primeira partida, nos deus confiança para jogar em Manaus mais fortes. Graças a Deus, a equipe estará completa para fazermos um bom jogo – completou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com treinador, houve um vacilo em casa, mas considerou que o resultado em si não foi tão mal como parece. Segundo ele, ficou uma lição para o grupo, que vai definir na capital amazonense o futuro na competição.

– No final, o empate não foi tão ruim pra gente, tendo em vista as condições que o jogo se aplicou em um campo bem molhado e pesado, porque temos uma equipe que sai rápida no contra-ataques. A gente tinha falado que iria decidir essa vaga em Manaus, independente do resultado em casa, mas acreditamos muito que vamos conseguir esse acesso para a segunda fase – finalizou Duarte.

 

 

Outras postagens...

Com duas equipes, Sul América empata na estreia da Copa MSR de futebol de base, no RJ

Paulo Rogério

Por 6 a 2, clubes votam pelo cancelamento do AM e FAF vai aguardar orientação da CBF

Paulo Rogério

“Está no maior crescimento do país”, elogia novo técnico do Manauara o futebol local e diz que vai avaliar os jogadores contratados

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...