SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Superlotar a Curuzu”, pede o técnico do Paysandu para o jogo decisivo com Princesa pela Copa Verde

No primeiro desafio fora de casa, o Papão empatou com o Tubarão do Norte em 0 a 0.

Foto: John Wesley/Paysandu

A exemplo do primeiro jogo, o Paysandu entra em campo para encarar o Princesa do Solimões novamente com alguns desfalques, para a partida de volta das quartas de final da Copa Verde, nesta quinta-feira, 22, às 19h (20h de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. No primeiro confronto, o Papão jogou com o Tubarão do Norte fora de casa e empatou sem abertura de gols, mas com uma simples vitória confirma sua vaga na semifinal da competição.

Mesmo jogando em casa, o técnico Márcio Fernandes, diz que é uma vantagem, mas afirma que a presença da torcida é fundamental para incentivar mais ainda o grupo para conquistar uma grande vitória.

– Peço o apoio do nosso torcedor para que ele possa vir superlotar a Curuzu, para que a gente se torne mais forte. Espero não depois desse jogo com o Princesa, mas agora, porque é um jogo onde decide uma classificação. O apoio do nosso torcedor, junto da gente vai transformar o jogo em uma grande possibilidade a nosso favor. Por isso, peço muito que o torcedor possa realmente vir e encher a Curuzu – conclamou o treinador.

De acordo com o comandante do Papão, o empate no primeiro jogo foi satisfatório, pois faz parte do contexto geral para consolidar a vaga na próxima fase da Copa Verde.

– O empate com o Princesa no primeiro jogo acabou não sendo ruim, apesar da gente ter tido algumas chances para fazer o gol. Vendo por essa linha jogando fora de casa, acho que não foi um resultado ruim. Trazendo a decisão para a Curuzu, isso não nos dá a certeza de classificação. A  gente sabe que dentro do nosso domínio, do nosso campo, temos tudo para conseguir, mas vamos ter que dar o nosso melhor para isso acontecer – alertou Fernandes.

 

 

 

 

Outras postagens...

Em clima de jogo-treino, Manaus goleia JC e enfrenta o Nacional nas semifinais do estadual

Paulo Rogério

Invicto, Manauara vence de virada, passa pelo Princesa e segue na liderança do grupo A1 da Série D

Paulo Rogério

Manaus goleia Galvez-AC e assume liderança do grupo 2 do Brasileiro da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...