SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Temos dois ou três nomes”, afirma novo diretor do São Raimundo sobre futuro treinador

Foto: Arquivo pessoal 

Anunciado como novo diretor de futebol do São Raimundo, na noite desta terça-feira (25/8), em uma rede social do clube, o empresário Marivaldo Rodrigues Chaves, 41, já começou seu trabalho nos bastidores para a formação do elenco e a contratação do treinador para temporada de 2021.     

Natural de Caruari, no interior do Amazonas, o dirigente do Tufão da Colina, confirmou ao SPORTS MANAUS, já foi colaborador e recentemente ajudou o agora ex-diretor Anderson Belchior no estadual deste ano. Ele disse que os contatos já estão sendo mantidos para formação do grupo como um todo.

– Já estamos em contato com alguns atletas. Temos dois ou três nomes para o comando técnico, sendo um de fora e dois locais. Posso dizer que 70% do elenco vai ficar a cargo da diretoria. Mas a divulgação do nome do novo treinador, deve ocorrer no final de outubro e início de novembro – explicou e ainda frisou.

– Quando anunciarmos o treinador ficará a cargo dele indicar ou não alguns jogadores. Nós estamos numa fase mais de arrecadar recursos, e alguns contatos já estão dando certo. Por exemplo, já fechamos uma parceria para o local dos treinos. Vamos acompanhar a Série B do Campeonato Amazonense, pois não deixa de ser um vitrine para observar jogadores e até mesmo os técnicos – disse Marivaldo.

Ciente das dificuldades que vai enfrentar pela frente como novo diretor de futebol, Marivaldo Chaves, sabe que a torcida precisa tem sede dos bons tempos de conquistas e títulos, seja em âmbito local e até mesmo nacional.

– Desde 2006, o São Raimundo não conquista um título. Isso faz bastante tempo, e torna o desafio ainda mais difícil, mas também nos dar mais força para buscarmos esse objetivo. Temos um planejamento, já iniciamos e faremos tudo ao nosso alcance para quando começar a temporada de 2021. Nosso objetivo é se preparar e fazer um campeonato a altura da brilhante história do clube – citou, mas ainda destacou.

– Para realizar esse trabalho no São Raimundo, o convite surgiu de outras pessoas ligadas ao clube, mas algum tempo já tinha esse interesse no cargo. Prometo ao torcedor de realizar um trabalho com muita seriedade e comprometimento na formação de uma equipe competitiva para o ano que vem.

Outras postagens...

Com gols de Daniel Costa e Léo Itaperuna, Parintins vence Operário na estreia do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Na abertura da Série B AM, RB do Norte vence o Sul América em seu primeiro jogo no profissional

Paulo Rogério

Copa da Floresta: Anfitriã, Humaitá supera Lábrea e é semifinalista

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...