SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Visando 2023, presidente do Fast revela conversa com técnico João Carlos Cavalo

Pelo Tricolor de Aço, o treinador foi campeão estadual em 2016, após mais de 40 anos de jejum.

De olho no Campeonato Amazonense da Série A de 2023, o Fast Clube, já iniciou seu planejamento com um contato com João Carlos Cavalo para assumir o comando do Tricolor de Aço, na próxima temporada. O treinador recentemente foi campeão invicto pelo Atlético Rio Negro Clube, no Amazonense da Série B deste ano.

De acordo com o presidente do Rolo Compressor, Denis Albuquerque, João Carlos realizou uma campanha excelente na Série B. Para ele, tudo vai depender muito da qualidade do elenco, em vez de valores.

– Acho que o lado financeiro não será o problema, mas o esportivo de saber com quem ele vai poder contar e quais são os jogadores. A gente vai ter uma conversa nos próximos dias, e quem sabe ele possa estar aqui com a gente. Se ele achar o projeto mais convidativo, ele pode vir para o Fast – avisou ao SPORTS MANAUS.

Segundo o mandatário do Fast, as chances são boas para trazer de volta o técnico campeão pelo Galo da Praça Saudade para o projeto do clube, na próxima temporada.

LEIA MAIS:

– O João Carlos Cavalo é um amigo, trabalha com a gente na base e a gente já vem conversando. Vamos ver se vamos fechar de repente com ele. Neste ano, era para estar conosco, isso antes de fecharmos com o treinador Allan George – disse, mas ainda citou.

– Nós tivemos uma reunião com ele (João Carlos), onde ficou sacramentada a vinda dele, mas ele tinha um contrato com o presidente do Manauara e não pode vir. Vamos ver se em 2023, ele consiga aparecer pelo Fast – completou Albuquerque.

 

 

Outras postagens...

Depois de fato negativo, Penarol tem atitude exemplar no Amazonense e secretário da Sejel parabeniza clube

Paulo Rogério

Visando um time competitivo no estadual 2024, dirigente do Parintins revela: “A maior preocupação agora é captar patrocinadores”

Paulo Rogério

Eliminado na Copa do Brasil, técnico do Tocantinópolis-TO pega o Manauara na Copa Verde e alerta: “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...