SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

A frente em finais diante do irmão, técnico do Parintins diz sobre o Rio Negro: “Quero vencer essa também”

Sidney Bento foi vencedor quando comandou o Tufão da Colina, na divisão de acesso e pelo 3B no feminino.

Foto: Antônio Assis / FAF

Na luta pelo título do Campeonato Amazonense da Série B, o técnico do Parintins FC, Sidney Bento, 48 anos, leva uma boa vantagem em cima do seu adversário e irmão, o treinador João Carlos Cavalo, do Atlético Rio Negro Clube, na terceira decisão entre ambos no futebol local. O jogo único da final da divisão de acesso, será nesta quarta-feira, 21/9, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.  

Vitorioso pelo São Raimundo, no empate com o CDC Manicoré em 0 a 0, em 2017, devido a melhor campanha e no 3B da Amazônia, em 2019, Sidney Bento, acredita nos números para sair mais uma vez vencedor em uma decisão.

LEIA MAIS:

-Tive a felicidade de vencer as duas anteriores, mas quero vencer essa também e fazer história como o primeiro a conquistar um título pelo Parintins. Em 2017, passamos pelo CDC Manicoré, pois jogamos pela vantagem no campeonato. Já pelo 3B nós ganhamos naquela oportunidade – explicou ao SPORTS MANAUS.      

Mesmo com a vantagem nas finais contra seu irmão, o técnico João Carlos Cavalo, o comandante do Parintins, está ciente de que será uma partida muito difícil, mas acredita no potencial do seu grupo.

– É uma final muito difícil. Os jogos da semifinal contra o Alvorada desgastaram muito nossa equipe. Hoje temos oito jogadores titulares, que estão sentindo lesões musculares. Estamos tentando recuperar todos para ir com força máxima para essa final e conquistar o título – explicou Sidney.

 

 

Outras postagens...

Fast deixa escapar a vitória e fica no empate com o Vilhenense-RO pela Série D

Paulo Rogério

“Pelo bem do clube, seguiremos apoiando e dando suporte”, afirma ex-dirigente e o patrocinador por amor ao São Raimundo

Paulo Rogério

Com Paulinho sendo decisivo, Atlético-MG vence Fluminense no Campeonato Brasileiro; veja resultado

Paulo Rogério