SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“A gente espera suprir”, diz diretor do São Raimundo sobre bloqueio, em jogo da Copa do Brasil 2022

São Raimundo foi impedido de usar o valor total da cota pela CBF na primeira fase da Copa do Brasil 

Com o bloqueio de 70% da cota da CBF para a participação na primeira fase da Copa do Brasil, sendo pouco mais de R$ 360 mil, o diretor de futebol do São Raimundo, Marivaldo Chaves, procura alternativas para a disputa do Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, mas acredita da participação do Tufão da Colina neste sentido em âmbito nacional para sanar o valor impedido de entrar no caixa do clube. 

Para o dirigente do São Raimundo, uma boa alternativa para suplantar o fator financeiro que foi impedido pela justiça, seria enfrentar uma grande equipe do futebol brasileiro na Copa do Brasil, ou muito mais ainda se seguir na competição.

– Nós temos um jogo de Copa do Brasil, onde a gente pode ter um público bom, pode brigar para passar de fase novamente. A gente espera suprir essa perda em nosso jogo, através de um público bom, mas claro, depende do nosso adversário no sorteio ou até mesmo se passarmos de fase. Se ocorrer isso, ganhamos outra cota, e já daria uma aliviada – comentou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com Marivaldo Chaves, o trabalho do Tufão, não parou para conseguir investidores e patrocinadores para ajudar na próxima temporada. Para ele, tudo é muito difícil no futebol amazonense, mas mesmo assim a meta é superar todas as dificuldades. 

– Temos alguns parceiros, não é o ideal. Nunca se consegue através de patrocínio fazer futebol, não adianta. Por exemplo, o próprio Manaus que está na Série C não conseguiria só com patrocínio, mas tem que ter verba pública. Imagine um jogo com 20 ou 30 mil pessoas, onde se arrecada um bom dinheiro, mas fazer futebol aqui no Amazonas só com patrocínio não tem como, é impossível – salientou Marivaldo,

 

Outras postagens...

São Paulo não supera retranca do Água Santa no Allianz Parque e é eliminado nos pênaltis

Paulo Rogério

“Foco no Sul América”, afirma volante do Rio Negro para o próximo jogo da Série B

Paulo Rogério

Após maior goleada na Série D, dirigente do Náutico-RR dispensa 12 jogadores e acusa: “Atletas fazendo manipulação e venda de jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...