SportsManaus
COPA VERDEFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

“É mais uma grande decisão”, define técnico do Brasiliense sobre a primeira semi com Vila Nova-GO pela Copa Verde

Pela primeira vez o Jacaré joga em seus domínios, já que nos dois anteriores conseguiu a vaga fora de casa.

Foto: André Gomes / Brasiliense

Em busca de uma vaga na final da Copa Verde, quando conquistou o título em 2020, o Brasiliense-DF começa sua caminhada para garantir presença em mais uma decisão na competição nacional. O primeiro desafio da semifinal do Jacaré, será diante do Vila Nova-GO, nesta quarta-feira, 9/11, às 20h (de Brasília), no Estádio Elmo Serejo Farias, conhecido como Boca do Jacaré, em Brasília. A partida de volta, será no sábado, 12/11, às 16h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Mesmo jogando em casa, o técnico Luan Carlos prevê uma partida muito difícil, levando em consideração a qualidade do adversário e o grupo que tem para a disputa da Copa Verde.

LEIA MAIS:

– É mais uma grande decisão. A Copa Verde é feita disso, de decisões. Vamos enfrentar um adversário que não é só favorito nesse confronto, mas é favorito ao título. A equipe vem de uma boa Série B, fez um grande segundo turno e um investimento alto.  A gente sabe do favoritismo dele – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– A gente vai tentar surpreender com a mesma humildade, que a gente teve em Lucas do Rio Verde, e com a mesma humildade, em Cuiabá. Seguimos trabalhando para tentar mais uma vez fazer o nosso melhor e tentar fazer um bom resultado aqui. Vamos tentar a classificação – finalizou o treinador.

 

 

Outras postagens...

Novo técnico do Nacional se encanta com a história do clube e diz: “Merece disputar as competições nacionais e brigar por títulos”

Paulo Rogério

Presidente do Rio Negro confirma a contratação do treinador para 2024, mas anunciará apenas no início de setembro

Paulo Rogério

Com dois de Jô, Amazonas bate o Operário por 3 a 1 e vence a primeira no returno do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...