SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

Adversário do Manauara na estreia da Série D, Vaguinho Santos e comissão deixam o Rio Branco-AC, após derrota no estadual

Foto: Manoel Façanha

Há pouco mais de três meses no Rio Branco-AC, o técnico Vaguinho Santos e sua comissão técnica em comum acordo com o presidente do Estrelão, entregaram seus cargos, após a derrota para o Humaitá por 3 a 0, pelo segundo turno do Campeonato Acreano, na tarde desta quinta-feira (25). O Estrelão, com sete pontos, perdeu os últimos dois jogos, com isso, a chance de garantir a vaga nas competições nacionais da CBF no ano que vem.

Com estreia marcada na Série D do Brasileiro diante do Manauara EC, no sábado, em Manaus, o agora ex-técnico Vaguinho Santos, disse que precisava apenas de mais três pontos para ficar com 10, o que garantiria um calendário em âmbito nacional. Segundo ele, é melhor sair para que outro consiga os êxitos do time, na sequência da temporada.

LEIA MAIS:

– Não tem como tirar jogadores, enfim, é bom vir um treinador novo e com mentalidade nova. Além disso, o clube também tem o mesmo pensamento. Saio daqui tranquilo, de cabeça erguida, e agradeço ao Rio Branco por essa oportunidade de ter trabalhado aqui – disse ao SPORTS MANAUS, mais ainda ressaltou sobre sua saída.

– É um clube grande do Acre e muito bom de trabalhar. Infelizmente, futebol é isso, quem não ganha tem que trocar, onde é mais fácil trocar a comissão técnica do que 10 jogadores. O importante, é que saio de cabeça erguida, mas infelizmente triste por não ter sido campeão e não ter levado o Rio Branco na Copa do Brasil e Copa Verde ano que vem – lamentou Vaguinho.  

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Sobre o jogo com Amazonas pela Copa do Brasil, técnico do Independente-AP afirma: “A gente vai em busca de fazer história”

Paulo Rogério

Corinthians bate Ferroviária e assume liderança do Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

“Tenho 60% a 70% do time montado”, afirma técnico do Nacional sobre a estreia no Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...