SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Em desvantagem e jogando fora, técnico do Sport acredita na vaga diante do Fluminense, no jogo de volta da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Divulgação / Sport Recife

Mesmo jogando fora e precisando da vitória, a confiança do grupo do Sport Clube do Recife é grande para reverter essa situação adversa e conquistar a vaga, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. O Leão encara toda tradição do Fluminense, nesta quarta-feira, 24/4, às 15h (de Brasília), no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro. No primeiro jogo, o Sport perdeu em casa para o Flu por 2 a 1.

Além do trabalho técnico e tático, o técnico Erick Luchetti, disse que o grupo está preparado para buscar a vaga na grande decisão, mas também ressaltou o lado psicológico dos atletas para esse jogo decisivo.

– Sim, o grupo sim está motivado. A gente vem conversando com eles, porque é uma diferença mínima. O Sport por si, pela sua história já teve algumas situações que foram revertidas. Por exemplo, em uma situação agora recente com o São Paulo, onde saímos nos pênaltis, mas uma parte da imprensa e da torcida estava dando como uma partida perdida, mas conseguimos reverter – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda contou.

– Porque não podemos fazer o mesmo agora? Nós temos equipe, conjunto e trabalhamos muito para isso. A gente está confiante e sabemos que vamos fazer um bom jogo. Se Deus apontar pra gente e nos abençoar, vamos sair com a classificação – comentou.

LEIA MAIS:

Apesar da derrota na partida anterior, o comandante da garotada do Leão acredita muito no potencial do grupo, ainda quando o time teve bons momentos e tem tudo para reverter qualquer desvantagem para seu adversário.

– Acredito que vacilamos no final do jogo e sofremos a derrota, mas também vejo com normalidade, a gente lá em Moça Bonita no Rio e voltar com o resultado positivo também. O que nos dá esperança, foi principalmente o primeiro tempo e o início do segundo tempo. Se conseguirmos converter a nossa boa performance, e converter em gols, não tenho dúvidas que temos plenas condições disso – comentou Erick.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

“Eu acredito muito em repetição”, aposta técnico do Remo no jogo com Manaus pela Copa Verde

Paulo Rogério

Em jogo da eliminação do Fast no acesso, Vuaden volta e apita partida decisiva do Amazonas e Portuguesa-RJ pela Série D

Paulo Rogério

“Superlotar a Curuzu”, pede o técnico do Paysandu para o jogo decisivo com Princesa pela Copa Verde

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...