SportsManaus
NOTÍCIAS

Artilheiro Jordan Sousa: A promessa do FC Atlético Cearense na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Da redação do Sports Manaus, com informações – Assessoria de Comunicação 

Subtítulo: Atleta em destaque no FC Atlético Cearense é a grande aposta para a competição de 2024

Foto: Divulgação 

O jovem atleta Jordan Sousa, com apenas 20 anos, demonstra um talento único nos gramados. O atleta marcou seis gols na última edição do campeonato Cearense Sub 20. Emprestado pelo Vasco, Jordan agora veste a camisa do FC Atlético Cearense e tem conquistado cada vez mais destaque com a sua incrível facilidade em balançar as redes.

Jordan Sousa desponta como a grande esperança do FC Atlético Cearense e a hora de provar todo esse potencial está chegando. A Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerada a vitrine do futebol de base no Brasil, tem previsão para iniciar em 2 de janeiro de 2024. Serão 128 clubes divididos em 32 grupos, e o FC Atlético Cearense está no Grupo 14.

O FC Atlético Cearense terá pela frente adversários de peso, como Itapirense-SP, Criciúma-SC e Ituano-SP.

“Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de jogar a copinha. É fundamental enxergar a estreia como primeira decisão. Que seja mais uma boa Copinha para o FC Atlético Cearense.” ressaltou o atacante.

Os adversários não serão fáceis, porém, as expectativas são altas, e a torcida anseia por emocionantes disputas. Todos os olhos estarão voltados para o desempenho do artilheiro Jordan Sousa e de todo o elenco do Águia, na esperança de que tragam o tão almejado título para o Ceará.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

STJD define se Santos terá Vila Belmiro até o final do Brasileirão

Paulo Rogério

No velório, presidente da Fifa pede para que todos os países tenham estádios com nome de Pelé

Paulo Rogério

Rodrigo e Adriele são escolhidos melhores do mundo no Beach Soccer

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...