SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“As expulsões foram cruciais para o resultado”, lamenta Lecheva sobre a derrota para o Manaus no estadual

Foto: João Normando / FAF

Com dois jogadores expulsos, sendo um Diogo Alemão nos acréscimos do primeiro tempo e Magno Alves no início do segundo, o Amazonas não conseguiu segurar o Manaus e foi goleado por 4 a 0, pelo Campeonato Amazonense. A Onça-pintada antes dos atletas punidos, empatava em campo, mas depois não teve como resistir. Mesmo com o resultado, a equipe continua na segunda posição na tabela, com 11 pontos.

Para o técnico Lecheva, as expulsões foram fatores preponderantes para o resultado negativo do Amazonas, porque os gols do adversário saíram após a punição dos jogadores.

– Não resta dúvida que as expulsões foram cruciais para o resultado, principalmente na segunda expulsão, pois o jogo estava 0 a 0. É muito difícil jogar com um a menos, imagina com dois, ainda mais contra uma equipe qualificada – lamentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda explicou.

– Acredito que na primeira expulsão do Alemão, ele não estava numa tarde muito feliz, e talvez isso tenha prejudicado o seu psicológico. Ele demonstrou até certo nervosismo em alguns lances, chegando atrasado nas jogadas e faltou um pouco de tranquilidade. A segunda expulsão, o Magno acabou perdendo o tempo de bola e o Diego Rosa foi mais rápido do que ele – disse.

De acordo com comandante da Onça-pintada, a história teria sido diferente, se o time não tivesse perdido seus dois jogadores, porque tinha condições de ter saído com um resultado positivo.

– A tendencia era de o jogo ter continuado equilibrado, apesar da equipe do Amazonas não ter criado muitas situações ofensivas no primeiro tempo, mas iriamos corrigir algumas coisas no intervalo e acabamos sendo prejudicados logo com a expulsão no final do primeiro tempo e a outra no início do segundo tempo – finalizou, mas afirmou.

– Agora é erguer a cabeça, pois estamos na vice-liderança da competição, até então, e com a classificação já bem encaminhada. Vamos tentar continuar nesse processo da organização da equipe, para que a gente possa classificar na melhor posição possível e depois pensar no mata-mata – completou Lecheva.

 

Outras postagens...

Pelo returno do grupo, técnico do São Raimundo-RR espera outro jogo com Penarol pela Série D

Paulo Rogério

Fast Clube é prejudicado com pênalti não marcado, e empata com Moto Club-MA na Série D

Paulo Rogério

Amazon Personal Tour fecha parceria com Academia Gold Star na preparação do Sul América para torneio na Europa

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...