SportsManaus
NOTÍCIAS

Boca Juniors sinaliza pela liberação, e Vasco avança por Jorman Campuzano

Da redação do Sports Manaus, com informações – Joel Silva e Matheus Guimarães – 20/03/2023 – 18:44 – Rio de Janeiro (RJ)

Cruz-Maltino quer contar com volante colombiano por empréstimo até o final do ano

Foto: Divulgação 

Com a eliminação no Campeonato Carioca e a saída precoce na Copa do Brasil, o Vasco aposta todas as suas fichas no Brasileirão. Para isso, pretende montar um time competitivo para sonhar com voos mais altos. Nesta segunda-feira, o Cruz-Maltino avançou por mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante colombiano Jorman Campuzano, do Boca Juniors, da Argentina.

O Boca Juniors sinalizou positivamente para liberar Campuzano, que deve chegar por empréstimo ao Vasco. O Cruz-Maltino pagará cerca de 200 mil dólares (cerca de R$ 1,1 milhão na cotação atual), referentes à dívida do Giresunspor, da Turquia, com o Boca Juniors-ARG. Além disso, ao final da temporada, o time da Colina Histórica pode exercer a opção de compra estimada em 800 mil dólares (R$ 4,2 milhões).

A tendência é que as negociações não se arrastem, da mesma forma que ocorreu com outras. Com isso, a expectativa do Vasco é de que Jorman Campuzano possa chegar ainda nesta semana. Os rumores envolvendo o nome do colombiano começaram na quinta-feira, mesmo dia que o Vasco foi eliminado na Copa do Brasil.

Jorman Campuzano foi revelado pelo Deportivo Pereira, da Colômbia. Em seguida passou pelo Atlético Nacional-COL. Depois disso foi vendido para o Boca Juniors-ARG, onde jogou 97 partidas, marcou dois gols e deu seis assistências. Pelo Giresunspor, o volante colombiano atuou em 17 partidas e marcou um gol. O atleta tem passagem pela seleção da Colômbia.

 

Outras postagens...

Lara Lima garante prata na Copa do Mundo de halterofilismo paralímpico

Paulo Rogério

COB anuncia candidatos ao prêmio de Melhor Atleta do Ano de 2023

Paulo Rogério

Zagueiro do Tottenham é oferecido ao Flamengo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...