SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

“Buscarmos a liderança do grupo”, afirma técnico do Rio Branco-AC sobre jogo com Amazonas na Série D

Pela sexta rodada no primeiro turno dentro do grupo, as equipes ficaram no empate em 2 a 2, no Florestão.

Foto: Divulgação / Face / Rio Branco-AC

Invicto há quatro jogos, em terceiro lugar, com 17 pontos, o Rio Branco-AC joga fora de casa com Amazonas, líder com 18 pontos, no famoso jogo de ‘seis pontos’, em busca da primeira colocação e para suplantar um adversário direto pela vaga no grupo A1. A partida válida pela 9ª rodada, será neste domingo, 12/6, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Para o treinador do Estrelão, Bruno Monteiro, mesmo jogando fora de seus domínios, a equipe não vai mudar sua postura tática. Para ele, é importante manter o foco e a regularidade para conseguir uma boa vitória em Manaus.

– Independente de jogar em casa ou fora, nossa equipe possui uma identidade de jogo que é inegociável. Sabemos que, o Amazonas tem uma equipe qualificada, que vem de uma série de oito jogos de invencibilidade dentro da competição. Eu projeto mais um confronto equilibrado – analisou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Com chances de sair com um bom resultado, principalmente em caso de vitória assumir a ponta da tabela, o treinador fez seu planejamento ao longo da semana para alcançar seu objetivo.

– Vejo que é um confronto direto, que nos possibilita buscarmos a liderança do grupo. Com o processo de globalização, nos dias atuais, todas as comissões técnicas possuem acessos de informações sobre qualquer adversário – alertou o comandante do Rio Branco.

 

 

Outras postagens...

EXCLUSIVO: “Acho que não teria cabeça para continuar”, disse Carlos Tozzi sobre sua saída do Penarol-AM

Paulo Rogério

Há poucos dias da estreia no Amazonense, técnico do JC admite: “A nossa luta é para não ser rebaixado”

Paulo Rogério

Técnico do Paysandu aposta em bom retrospecto fora para vencer o Manaus pela Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol