SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

“Carta Branca”, afirma novo técnico do Fast Clube sobre a montagem do elenco para 2022

Anunciado pelo Fast Clube para o Campeonato Amazonense da Série A 2022, o técnico Zé Marco, já começou o trabalho nos bastidores para a montagem do elenco do Tricolor de Aço para a próxima temporada. Pelo estadual, o Fast estreia diante do Manaus, no dia 26 de janeiro, mas com data, local e horário a ser confirmado pela FAF. 

De acordo com Zé Marco, houve um acordo com a diretoria do Fast para que ele tenha total liberdade para indicar os jogadores, mas com o aval dos dirigentes, após uma análise pelo clube neste sentido.

– Sem dúvida, com carta branca, essa é a condição onde eu passo. Não faz sentido eu assumir um clube e não montar o elenco. O presidente prontamente aceitou, sendo que todos os atletas que indicar serão avaliados por mim e pela direção. Todos serão contratados pelo aval de ambos, bem como, os atletas que a direção indicar, será da mesma forma. Vão trabalhar comigo, o que eu aceitar. Acho que é o certo a ser feito e a gente está muito feliz por esse novo desafio – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Está bem adiantado as negociações, já tínhamos uma lista na mesa, juntamente com o presidente. Alguns atletas já encaminharam o acerto, porém, não podemos divulgar nomes, porque não assinaram contrato e a gente sabe como é o futebol. Com relação a comissão técnica, quero trabalhar com a mesma quando estive no Princesa do Solimões. O Ronaldo, preparador de goleiro, já acertou e o Celsimar Maciel, preparador físico, está em negociação – explicou. 

Ciente de que o campeonato será muito difícil, em razão da participação de 12 equipes, mas com quatro sendo rebaixadas, o novo treinador do Rolo Compressor, afirma que a meta é contar com um time de qualidade e competitivo. 

– Acho que o Fast é tão grande, que independente da forma de disputa e quantas equipes, temos que montar um grupo forte sempre, mas visando ser campeão. Os bastidores do campeonato tem mostrado isso, que vai ser uma competição bem disputada e competitiva, mas independente disso, o Fast sempre tem que montar uma equipe para ser campeão. Nós estamos trabalhando na montagem do elenco para isso – completou Zé Marco. 

 

Outras postagens...

Sem vencer na Série D, técnico do Fast afirma sobre o jogo com Penarol: “Conseguir a primeira vitória”

Paulo Rogério

What Operational Excellence Really Means for Business Travel

Paulo Rogério

De férias no exterior, presidente do 3B da Amazônia negocia com técnica nos USA para 2020

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol