SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Classificado na Série D, técnico do Rio Branco-AC avisa sobre o jogo com São Raimundo: “Buscarmos os três pontos”

No primeiro turno dentro do grupo A1, o Estrelão venceu em casa, o São Raimundo por 1 a 0.

Foto: Divulgação / Rio Branco

Matematicamente classificado para a segunda fase, com 24 pontos, o Rio Branco-AC ainda busca a liderança do grupo A1, do Campeonato Brasileiro da Série D, mesmo tendo o Amazonas líder absoluto, com 28 pontos. Com foco apenas na vitória, o Estrelão enfrenta fora de casa o São Raimundo, neste domingo, 10/7, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. No primeiro turno dentro do grupo, o Rio Branco venceu em casa por 1 a 0.

Para o técnico Bruno Monteiro, o fato da partida ser decisiva fica, a cargo do time amazonense, pois precisa do resultado para consolidar a passagem para a próxima fase da Série D.

– Pelo fato de já estarmos classificados, não encaramos desta forma. Hoje, conseguimos com muito mérito, abrir quatro pontos de vantagem para o terceiro colocado, que é o São Raimundo. Estamos tranquilos em relação a atmosfera, que estão criando em torno do confronto. Vamos fazer o que fizemos durante toda a competição, que é entrar para buscarmos os três pontos, independentemente do local do confronto – justificou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com o comandante do Estrelão, com a conquista da classificação, a próxima meta é lutar pela ponta da tabela. Segundo ele, o time entra em campo com esse objetivo.

LEIA MAIS:

– Temos pretensões claras de buscar a liderança e nos mantermos entre os oito primeiros colocados na classificação geral. Sabemos que o São Raimundo fará o jogo da vida deles dentro da competição, mas apesar das dificuldades, que é jogar na Colina, contra o São Raimundo, vamos buscar os três pontos – disse, mas ainda citou.

– Hoje com a globalização, as informações sobre os adversários estão acessíveis, independente de já ter enfrentado o adversário. Estamos cientes do que o São Raimundo vem propondo durante a competição, principalmente nos jogos em casa. Estamos preparados para evitarmos de sermos surpreendidos – concluiu Bruno.

 

 

Outras postagens...

John Textor cita que quer contratar Christian Benteke, do Crystal Palace, ao Botafogo

Paulo Rogério

“União”, disse Zé Marco ao explicar a conquita do Galvez no Campeonato Acreno

Paulo Rogério

How One Designer Fights Racism With Architecture

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol