SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Com desfalques, garotada do Librade sofre revés diante do Nacional, em jogo-treino para o Amazonense Sub-19

Foi o quarto jogo preparatório da garotada do Papagaio do Norte, visando o estadual da categoria.

Faltando menos de uma semana para a estreia no Campeonato Amazonense Sub-19, a garotada do Clube Desportivo Librade (CDL), realizou mais um jogo de preparação para o estadual. O Papagaio do Norte jogou com Nacional e sofreu um resultado adverso de 4 a 2, na tarde deste sábado (14), na Academia de Futebol Omar Aziz, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade. O Librade estreia com Clipper Clube, na quinta-feira, 19/5, às 15h (16h de Brasília), no Campo do Osvaldo Frota, zona Norte.

De acordo com o presidente Dario Melo, que comandou a equipe na beira do campo, o resultado poderia ter sido diferente, pois a equipe sentiu o desfalque de alguns atletas, devido as contusões.

O mandatário do Papagaio do Norte comandou a equipe na beira de campo (Foto; Agência Sports Manaus)

– A nossa equipe está evoluindo, mas tivemos problemas com o departamento médico com vários jogadores, que ficaram doente. Hoje foi uma equipe montada não com jogadores totalmente titulares, mas mesmo assim estamos evoluindo. Na quinta-feira, na estreia do estadual da categoria, esperamos fazer um bom jogo – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Nós estamos confiantes, que na quinta-feira, vamos corrigir os erros percebidos em campo. Vamos colocar os jogadores titulares, que não atuaram. Mesmo assim, foi muito proveitoso, apesar de saímos com a derrota, mas saímos com uma grande aprendizagem para melhorar as nossas falhas daqui para frente – concluiu o dirigente do Papagaio.

LEIA MAIS:

Foi o quarto jogo-treino da garotada do Librade, sendo dois realizados com a equipe, que vai disputar o Amazonense da Série B e o último na vitória diante do Guerreiros do Amanhã.

 

Outras postagens...

São Raimundo joga bem, mas cede empate para o Fast Clube pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Manaus FC monitora mercado em busca de meias e atacante

Paulo Rogério

Pelo Campeonato Amazonense, Nacional e Manaus empatam sem gols em jogo movimentado

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol