SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Com golaço de Railson, Tufão da Colina vence São Raimundo-RR na estreia da Série D

Com gols de Derlan e Railson, o Tufão da Colina conquistou sua primeira vitória na Série D

Com pouco tempo de preparação, mesmo sem entrosamento, o São Raimundo criou várias oportunidades, mas no final da partida foi decisivo e venceu o São Raimundo-RR de virada por 2 a 1, com golaço de Railson em cobrança de falta. O jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, foi realizado na tarde deste domingo (17), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Passado a ansiedade do primeiro jogo, pela segunda rodada, o Tufão da Colina joga fora de casa com o Rio Branco-AC, no domingo, 24/4, às 18h local, no Estádio Florestão, em Rio Branco. Já o Mundão faz sua estreia em casa diante do Trem-AP, também no domingo, às 18h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Jogo

Mesmo jogando em fora, e disputando o Campeonato Roraimense, o São Raimundo-RR começou em cima do São Raimundo-AM. Aos três minutos, pela esquerda, Cabecinha toca para Juninho na entrada da área, que chutou por cima da meta de Neguet.

O Tufão da Colina só chegou ao ataque, aos 10 minutos e quase marcou. O atacante Fafa de longe viu o goleiro adiantado, e chutou por cima e por pouco não balançou as redes do goleiro João Vitor.

Aos 24 minutos, o time Colinense teve a maior chance de abrir o marcador. Railson toca para Kate na área, que bateu no canto direito, mas o goleiro João Vitor fez uma grande defesa e fechou o gol.

O São Raimundo, sentiu a falta de um tempo maior de preparação e o fator entrosamento, sem trabalhar a bola pelo meio e nas articulações pelos flancos para buscar uma brecha na zaga do adversário. Aos 47 minutos, pela direita Felipe Matheus chuta de canhota, mas o goleiro do Mundão segurou a bola.

Segundo tempo

Mal começou o segundo tempo, e o São Raimundo já chegou assustando. Pela esquerda, Railson passa para Kate, que bateu por cima do goleiro e quase marcou.

Com poucas chances na partida, aos 18 minutos, o Mundão abriu o marcador. Tiro de canto pela esquerda, na área e Tiago Amazonense tentou tirar a bola e acabou marcando contra sua meta, 1 a 0.

Com gol sofrido, o São Raimundo saiu mais ainda para o jogo para buscar o empate, mas principalmente o resultado positivo. Aos 25 minutos, Thiago Spice cobra falta pela meia esquerda um balaço, mas o goleiro João Vitor fez uma grande defesa.

Aos 29 minutos, o Tufão da Colina teve um gol anulado. Bola na área do Mundão, Thiago Spice sobe com o goleiro toca de cabeça, mas antes do choque com o goleiro, mas o assistente 1, Hugo Agostinho Paixão, levanta a bandeira e alerta o árbitro brasiliense sobre a infração no lance e o gol é anulado.

Na pressão, o Tufão tentava marcar seu gol de empate. Aos 39 minutos, Kate bate tiro de canto pela direita, a bola é rebatida e sobra para Felipe Tiririca soltar um balaço no canto direito do goleiro do São Raimundo.

O time amazonense definiu a partida nos minutos finais da partida. Aos 45 minutos, Luciano cobra uma falta pela direita no segundo pau e Derlan de cabeça toca no canto direito para empatar, 1 a 1.

Com o gol marcado, o São Raimundo foi para cima e não demorou muito para sair o gol da vitória. Aos 48 minutos, Luciano sofre falta na entrada da área. Na cobrança, Railson ajeita com carinho para marcar um golaço, com a bola ainda tocando no travessão e cair no fundo das redes.

LEIA MAIS:

Ficha técnica:

Data: 17/04/2021 – domingo

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / 1ª rodada

Jogo: São Raimundo-AM 2×1 São Raimundo-RR

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus-AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Leandro Almeida Damas (DF)

Árbitros Assistentes: Hugo Agostinho Paixão (AM) e Adriana Costa Farias (AM)

Gols: Tiago Amazonense 18 min 2ºt contra (São Raimundo-AM) e Derlan 45 min 2ºt e Railson 48 min 2ºt (São Raimundo-AM)

Advertências: Ivan e Railson (São Raimundo-AM) e Paulo, João Vitor, Juca e Fininho (São Raimundo-RR)

Expulsão: Fininho (São Raimundo-RR)

São Raimundo-AM: Neguet, Alan Patrick (Luciano), Ivan, Thiago Spice, Fabrício, Felipe Tiririca. Tiago Amazonense (Derlan), Railson, Felipe Matheus (Dedê), Fafa (Rodrigo Amorim) e Kate. Técnico: Aderbal Lana.

São Raimundo-RR: João Vitor, Bruno Limão, Selson, Vera Cruz, Cabecinha (Felipe), Juca, Igor (Paulo), Carlinhos (João Paulo), Fininho, Rai e Juninho (Rian). Técnico: Chiquinho Viana.

 

 

Outras postagens...

Atlético-MG se garante na final da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Em reunião com jogadores, técnico é apresentado e presidente anuncia construção do CT do Cliper

Paulo Rogério

“A nossa expectativa é chegar na Série B e fazermos um ótimo campeonato”, afirma goleiro do Librade

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol